ㅡ Precisa ser rápido, você tinha 15 dias e agora só tem 5, e se repetirmos a roda de feitiços você terá até o aniversário dela.
ㅡ Eu consigo, foi muito fácil hoje.
ㅡ Agradeça a eles depois
ㅡ Certo ㅡ me viro para ir embora
ㅡ Se conseguir antes do aniversário dela, ela será uma bruxa para sempre e oque é dela será seu ㅡ Meu pai disse e eu franzi a testa confuso ㅡ está bêbado moleque?
sorri
ㅡ Os poderes dela como feiticeira são seus ㅡ Meu pai se aproximou de mim e olhou no fundo dos meus olhos com luxúria, eu sabia oque isso significava, poder, e disso eu entenda muito bem.
ㅡ Ela é jovem e poderosa, muito poderosa
ㅡ Perfeito
ㅡ O pai dela vai ficar orgulhoso de você
ㅡ quem não vai ficar orgulhoso de mim?
ㅡ disse com convicção.BELLDAM STIRLING
POINT OF VIEW;Atendi a companhia confusa, me deparei com Jungkook, ele estava com os olhos vermelhos, os lábios rosados, e com alguns cortes. seu piercing de mais cedo estava sangrando e bastante roxo...
ㅡ Jeon... ㅡ eu digo assustada
ㅡ Você estava com o meu irmão não estava? ㅡ Ele pergunta, pelo tom de sua voz percebo que ele estava um pouco bêbado, eu travo na hora, ele ri furioso sabendo da resposta
ㅡMe desculpa, Jeon, eu esqueci ㅡ eu disse e passei as mãos no cabelo, merda, eu realmente esqueci.
Convido Jeon para entrar e ajudo ele nos passos, ele estava com dor e andava com a mão na barriga, senti um aperto no peito ao ver ele assim, levei ele até meu quarto já que Daphne estava no décimo sono há essa hora da manhã e eu não queria acordar-lá.
ㅡ Quem fez isso com você, Jeon? ㅡ pergunto, sinto vontade de chorar ao olhar nos olhos dele, tão profundos e sem vida.
ㅡ Eu amo você ㅡ Ele disse derepente, meus lábios estavam loucos para dizer o mesmo, mas me contive.
ㅡ Quem fez isso com você, jeon? ㅡ perguntei novamente e sequei algumas lágrimas que insistiram em sair
ㅡ Seu namorado ㅡ Ele respondeu e deu um sorrisinho triste, mas mesmo assim sentia um deboche no ar ao falar de Vincent, além do ódio que havia cravado em seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Como Belldam poderia escrever um romance entre um feiticeiro e uma bruxa, sendo que ela nunca havia conhecido um feiticeiro em toda a sua vida? Ou talvez ele estivesse sempre ali, em sua frente ou um andar abaixo ao dela. 11.06.2023 ...