Capítulo 17 - Prey

127 11 0
                                    

BELLDAM STIRLING

POINT OF VIEW;

Em alguns dias, eu e Vincent fomos nos aproximamos, ele foi se abrindo comigo oque fez eu repensar sobre ele, ele não era aterrozador como eu pensei, bom seu olhar e sua casa continuam os mesmos, na verdade ele era bem cômico.

Eu não eu não estava grávida de Jungkook,  senti o peso do mundo sair das minhas costas, mas foi por pouco que ele não me enganou, ele se afastou de vez de mim, eu agradeci do fundo do meu coração por isso.

Eu ainda não fui contatar as bruxas que isso havia acontecido, e eu não iria tão cedo, eu não quero levar uma bronca.

Vincent me faz esquecer jungkook e toda a saudade que sinto por ele, tudo, e como se o moreno nunca tivesse existido, eu observava de longe o louro cantar no palco, era a primeira vez dele fazendo um show numa festa no campus as pessoas pareciam curtir bastante, as meninas principalmente estavam alucinadas por ele, hipnotizada por sua voz e o solos de guitarra

A voz de loiro era maravilhosa, eu o observava na lateral do palco, ele cantava Prey do The Neighbourhood, quem apresentou essa música para ele fui eu, talvez ele tenha levado bem a sério a minha playlist.

Senti seu olhar penetrante fixos em mim por alguns segundos, enquando ele cantava e tocava, a música não tinha solos de guitarra mas ele adicionou mesmo assim, oque melhorou mil vezes o som.

ㅡ As long as you notice
I'm hoping that you'll keep your heart open ㅡ Ele cantou, senti no fundo da minha alma enquanto ele me olhava, que eles estava cantando para mim de verdade, não por que era a minha música favorita, e sim por que se encaixa exatamente com nós.

contando que você note
eu espero que deixe o seu coração aberto

ㅡI'll keep mine open too,

eu vou manter o meu aberto também

ㅡ If you don't ask, I won't tell

se você não perguntar, eu não direi

Ri e me questionei se era uma indireta para mim.

Fazia alguns dias que ele estava me provocando, mas nada aconteceu.

Por fim ele terminou o seu show cantando La fine, do måneskin, ele cantou em Italiano, sua voz nesse idioma era tão bonita quanto em inglês, ele parecia cantar com convicção nas palavras, sem medo de errar algumar palavra se quer.

ㅡ Gostou? ㅡ Ele perguntou, se aproximando de mim

ㅡ Você é bom nisso ㅡ respondi sendo sincera, acho que Vincent é bom em tudo.

ㅡ Eu sei ㅡ ele disse convencido

ㅡ Não te apresentei os membros da banda não é mesmo? ㅡ Ele perguntou, e eu acenti com a cabeça

ㅡ Pessoal essa daqui é a Belldam ㅡ Ele falou um pouco alto e eles começaram a prestar atenção nele ㅡ Esse é o Darcy

Ele disse apontando para o baixista ㅡ aquela e Millicent ㅡ ele disse e apontou para a morena, que cheirava algo na mesa, ou melhor coca

ㅡ Chase ㅡ Ele disse apontando para o baterista ㅡ e Adrien ㅡ apontou por fim para o outro vocalista.

𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora