Capítulo 40 - raio X

59 3 0
                                    

JEON JUNGKOOK
POINT OF VIEW;

Folheei o raio X mais uma vez, preocurando respostas para oque eu estava vendo, sorri orgulhoso ao ver que a minha mãe estava certa, o cordão a salvaria de um grande mal, é realmente salvou.

A adaga estava milímetros do seu coração, o pingente de coração se afundou na pele dela, impedindo assim que o coração da escarlate fosse perfurado.

ㅡ É lindo ㅡ Jimin chegou por trás de mim, e ficou encarando o raio X em minhas mãos.

ㅡ Realmente ㅡ concordei, era verdade o raio X era lindo, a imagem da pequena peça de ouro cravada em sua pele, impedindo que a pontinha da lamina tivesse entrando e feito um estrago.

Vou emoldurar isto, é realmente lindo de ser ver, é um símbolo de que vencemos a guerra.

Eu ainda estava um pouco assustado comigo mesmo, ontem a raiva me dominou, me tirou do seu sério, me deixou sem chão, noção e sanidade.

Eu acabei dando prioridade a me vingar do que a Belldam, me senti culpado quando cheguei com ela ao hospital, ela estava pálida de tanto perder sangue, tremia intensamente e seu corpo estava gelido como um cadáver, provavelmente entrando em um estado hipertérmico pela perda de sangue.

Mas eu não queria eles vivos, Vincent amava Belldam não confiava nem um pouco nele, Wang era como uma fênix, ressugis no meio da caminho o louro havia me contando que os poderes de Wang só seriam passados para Belldam se ele morrese, acho que eu fiz o certo independente de tudo.

Pela perca de sangue de Belldam, aqui estava eu, com os braços esticados observando o tubinho levar o meu sangue embora, Jimin me acompanhava ao lado, já que o sangue nosso sangue é compatível com o da escarlate.

ㅡ Cara, parece que você saiu de um Apocalipse zumbi ㅡ Yoongi entrou na sala derrepente, com dois casacos na mão, enquanto Karen a acompanhava com lanches na mão, não pude evitar de sorrir estava faminto é a sala de doação era bem fria.

ㅡ Estou tão ruim assim? ㅡ Perguntei observando a mim mesmo, as roupas pretas molhadas de sangue, minhas tatuagens estavam todas cobertas pelo mesmo líquido vermelho, senti um leve nojo ao me ver assim, sujo daquele sangue imundo.

ㅡ Jungkook! ㅡ A voz de Daphne ecoou pelo corredor, gritei de volta e logo ela achou a sala.

ㅡ Como ela esta? ㅡ foi primeira coisa que ela perguntou ao chegar na sala.

ㅡ Em estado grave, está na cirurgia.

ㅡ Oque aconteceu com ela? Quem fez isso com ela?

ㅡ O próprio pai ㅡ respondi bebendo o suco de maracujá que Yoongi havia trazido, o rosto dela empalicedeu e se encheu de confusão.

ㅡ Não se preocupe, eu já exterminei ele
ㅡ Eu disse baixinho, me senti confortável ao dizer aquilo, sorri percebendk

[...]

Escolher a joia perfeita não era a maior das minhas preocupações, era só algo simbólico, mesmo que não faça nem duas semanas que eu havia pedido ela em namoro, tenho a total certeza do que eu estou fazendo.

Belldam estava em coma, a cirurgia foi um sucesso, mas ela não havia acordado ainda, já se faziam 3 semanas desde o ocorrido, e ela continuava a dormir como uma princesa, seu coração estava mais forte do nunca, eu converso com ela pensando que talvez ela possa me escutar, idiotice minha.

Li para a carta do trabalho que tínhamos que fazer juntos, o trabalho cujo somente eu fiz, ela não sabe da existência dessa carta, saber sabe sim, mas nunca leu.

As palavras estavam tão vivas no papel,  pensei que elas pudessem escapar do papel, oque seria inútil por que palavras não tem vidas, mas oque é descrito com elas e mais vivo do que qualquer ser humano existente, não importa, o sentimento é vivo, pessoas morrem amando, mas isso não significa que o amor morreu, a pessoa se foi, o amor está vivo para sempre.

Eu me sentia um romântico idiota, era só uma atração, uma transa, agora estou preso a ela, ao seu cheiro belladona, seus cabelos escarlates, a pequena pinta acima da boca, tudo nela é perfeito.

A cada dia sinto mais falta dela, mesmo que ela não tenha ido as coisas estão diferentes sem ela.

Observei algo que combinava com ela, Bati os olhos um anel de coroa, brilhante e cravejado de diamantes, bom como herdeiro dos River's, teria dinheiro para comprar uns mil desses.

Allerick sumiu, não fiz questão alguma de preocurar ele, posso me vingar dele mesmo de longe, ele é mesmo um covarde, com medo do próprio filho.

O anel era maravilhoso, combinava com a Aurora interior que vivia dentro dela, a bela adormecida teria inveja da vida da Belldam, mesmo dormindo consegue ter uma vida mais emocionante do que a dela.

Mas faltava algo, preocurei pela vitrine, precisava dar a ela um cordão novo, Bati meus olhos em imediato em um relicário, o mais interessante é que nele haviam as iniciais JK, sorri convencido e em menos de 5 minutos na estava no caixa pagando, passei o cartão no débito, a moça me olhou espantada quando eu disse que seria débito, geralmente os estadunidense acham que os estrangeiros são pobres, principalmente os asiáticos e latinos.

Meu celular vibrou no bolso da calça, senti meu coração acelerar quando vi no ecrã "Daphne" ela havia ficado com Bell para que eu pudesse vir comprar os presentes.

ㅡ Jeon, onde você está? ela acordou!

Sorri contente, fui correndo até o carro e dirigi ansioso, cortando os carros, desrespeitando o sinal fechado, a ansiedade para ver ela sorrindo mais uma vez atingiu o meu peito.

Um dia provavelmente irei sofrer um acidente de carro devido a minha rebeldia no trânsito, preciso me controlar, se não posso terminar como a minha mãe.

𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora