Capítulo 37 - profecia

62 4 0
                                    

JEON JUNGKOOK
POINT OF VIEW;

ㅡ Sabe oque acho? Nossos filhos vão se amar muito ㅡ minha mãe disse para uma mulher loira

Você está grávida? ㅡ a loira perguntou animada

Não! ㅡ respondeu Annalice risonha.

ㅡ E apenas oque eu acho ㅡ ela continuou.

ㅡ Eu queria me apaixonar ㅡ A loira disse, pensativa ㅡ Não quero aceitar que o Franklin foi o amor da minha vida, não é justo desperdiçar amor com pessoas más, principalmente quando se é bruxa e se apaixona uma vez na vida.

ㅡ Eu sinto muito por você, eu sinto muito ㅡ minha mãe disse, mas agora chorando sem parar, ela abraçou forte a a amiga que a olhava sem entender.

Uma figura preta apareceu atrás da loira, ele colocou as mãos nos ombros dela enquanto ela ainda abraçava a minha mãe, Annalice viu e se assustou, mas ela sabia que não podia fazer nada, aquele era o destino da sua amiga.

[...]

Sonhei novamente com a minha mãe, oque me fez acordar animado, não só por ter sonhando com ela e por estar bem melhor, eu senti leves dores no corpo mas nada que me impedisse de sair da cama.

ㅡ Belldam! ㅡ gritei o nome dela, sorridente, me levantei da cama, calcei os chinelos e saí correndo para fora do quarto.

ㅡ Puta merda, é ele mesmo ㅡ Yoongi apareceu no batente da porta e acabei esbarrando com ele.

ㅡ Você tá vivo, cara de coelho! ㅡ Yoongi me abraçou fortemente, não pude deixar de abraçá-lo e sorrir.

ㅡ Aí meu Deus e ele mesmo! ㅡ Daphne se juntou ao nosso abraço.

ㅡ Não é o Michael Jackson ㅡ ironizei.

ㅡ Belldam? Onde está Belldam? ㅡ perguntei ansioso para vê-la, não sei por que acordei nessa euforia, mas só sei que queria por que queria vê-la o mais rápido.

Eles me olharam apreensivos, como se estivesse escondendo algo.

ㅡ Cadê ela? ㅡ eu sai preocurando por todo o dormitório.

ㅡ A gente não sabe...ㅡ Daphne disse preocupada, seu semblante havia mudado do nada.

ㅡ Como não sabem? ㅡ eu por fim perguntei, já decidido que se ela nao aparecesse nos próximos cinco minutos eu mesmo iria atrás dela.

ㅡ A gente por último se ofereceu para cuidar de você, ela estava muito cansada, então ela foi pro nosso dormitório descansar ㅡ Daphne explicou sem jeito, com as lágrimas já escorrendo dos olhos ㅡ e desde então a gente não viu mais ela, procuramos pelo prédio e nada.

ㅡ Liguei pra Taehyung, Hoseok e Jimin, mas nenhum deles viu ela ㅡ Yoongi disse com o telefone na mão.

ㅡ Talvez ela esteja com aquele cara...Seokjin! ㅡ acertei ao lembrar o nome dele.

ㅡ Jeon....Ela saiu de moto ㅡ Daphne disse nervosa, roendo as unhas.

ㅡ Que horas ela sumiu? ㅡ perguntei, passei as mãos pelos os meus fios apreensivo, eu só queria vê-la.

𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora