BELLDAM STIRLING
POINT OF VIEW;ㅡ Você fez o trabalho? ㅡ eu perguntei baixinho para Jeon, que tirou o trabalho da gaveta da mesa
Ele pós sobre a mesa, estava maravilhoso, vi uma flor colada na capa, era uma flor branca ao lado de uma roxa com frutos pretos, era magnífico, o trabalho não tinha tema, nos só teríamos que aplicar as técnicas que aprendemos, poderia ser um poema, uma estrofe, uma pequena frase ou até mesmo uma sinopse de um livro, me lembrei do meu, mas esquece eu já não tenho motivação para escrever ele.
Peguei o trabalho de jeon na mão, estava bem extenso, comecei a ler sem que ele percebesse.
18/06/2019
Minha amada, meu amor, acho que você é aquele amor da minha vida, que a minha mãe sempre me dizia, acho que agora eu entendo as coisas que a minha mãe me dizia quando eu era mais novo. a grande guerra começou, e eu sou apenas um espectador, mas se eu fosse um demônio como eles ,eu não iria só até o inferno por você, eu mataria todos eles, inclusive oque me roubou você
Se eu fosse um demônio você nunca me trocaria, mas agradeço por não ser um,
Um amor proibido e uma das coisas mais dolorosas que existem, eu sei.Eu espero te ver casar e ser feliz, acho que dar pra ser feliz enfeitiçada, só acho, eu quero ver os seus filhos, sei o caos que eles seriam, mas eu já quase tenho certeza de que você não é mais minha, eu acho que eu perdi a guerra.
Eu vou superar, nenhuma dor e eterna, "as manhãs virão novamente, por que nenhuma dor, nenhuma escuridão, nenhuma tempestade pode durar para sempre" era oque a minha mãe costumava dizer para mim
Mas quando eu me casar, e os meus filhos tiverem filhos, eu vou contar aos meus netos sobre você, por que tento a plena certeza de que nunca vou esquecer você, você é inesquecível, o escarlate do seu cabelo estará sempre em minha memória, sempre
Eu amo você, quero que você seja feliz, mas sei que você não está, mas as vezes a vida não é justa, eu sempre achei exagero quando minha mãe falava que esse mundo destruía, mas agora eu sei que é verdade.
Eles também me destruíram, e eu sinto muito por você, eu posso me construir, fugir, você não, me parte o coração não poder fazer nada.
Eu te amo, mas abro mão de você, por que você não é mais minha, a culpa não é sua, eu sei.
Mas eu sei que eu irei carregar essa culpa comigo para o caixão, por não ter conseguido salvar você.
Talvez em outra vida, só talvez.
정국이 벨담에게
( Tradução: Jungkook para Belldam )
Me emocionei ao ler aquilo,
Aquela carta era para mim, ele não sabe que sei coreano, Aproveitei que Jeon havia ido no banheiro e tirei uma foto, sai em disparado da sala e deixei um bilhete para ele dizer que eu passei mal e fui embora. preocurei por um auditório vazio e me aconcheguei por lá, abri minha bolsa e peguei o meu notebook, comecei a escrever coisas aleatórias.
Eu estava confusa, eu gosto de Jungkook mas acho que amo Vincent, o amor sempre vence, e oque eu sempre escrevo na minhas histórias.Eu não entendia muito bem, quando estou com Vincent eu nem se quer lembro de Jungkook, e quando estou com Jungkook não consigo parar de pensar sobre ele ser um feiticeiro e querer o meu mal, mas não consigo negar oque sinto por ele, eu não consigo ficar perto dele sem querer atacar ele, de beijos e carícias, ou só ficar abraçada com ele, mas ao mesmo tempo os beijos e carícias de Vicent não se comparavam com as de Jungkook.
Acho que Vincent nunca me tocaria como Jungkook faz.
Eu estava confusa, quem era o feiticeiro? Jeon ou Vincent? acho que a carta de Jeon fez eu abrir a minha mente, mas eu não sei se isso me vai levar para um bom caminho
Talvez se eu tivesse feito o meu dever de casa como feiticeira eu souberia, talvez se eu tivesse observado mais o diabo do meu pai eu descobriria só pela personalidade.
Mas o estranho foi que jeon não se afastou de mim depois de eu praticamente ter expulsado ele da minha vida, um feiticeiro teria sim que ir embora ou eu teria o direito de castigar ele.
A menos que ele esteja disposto a pagar o castigo, só para ficar comigo.
Mas a metade do ano ainda não tinha chegado, por ser metade feiticeira e bruxa, os primeiros seis messes eu era uma bruxa, eu agia como uma, ajudava as pessoas e tudo mais, mas do dia do meu aniversário para frente, eu era mal, mal ao extremo, ou seja feiticeira, eu castigava todo mundo que tentou me ferrar nos 6 meses anteriores, quando eu me transformava em feiticeira eu enchia a cara de bebida, usava roupas mais ousadas, fazia tatuagens, perdia a paciência com mais facilidade, era uma lista de coisas que eu fazia.
Quando sou feiticeira eu fico como o meu pai, na verdade eu sou toda ele, desde as sobrancelhas ruivas quase avermelhadas e o cabelo escuro, um castanho avermelhado, mas era uma característica de família.
Todos dizem que quando estou com raiva eu fico mais ainda parecida com o meu pai, eu odeio quando falam isso.
A vontade que eu estava agora era de fugir, ir embora e deixar esses demônios para trás, apesar de estar apaixonada, nada se compara com a paz, Eu teria que estudar os dois, tarefa difícil já que eles me deixam desconcertada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Como Belldam poderia escrever um romance entre um feiticeiro e uma bruxa, sendo que ela nunca havia conhecido um feiticeiro em toda a sua vida? Ou talvez ele estivesse sempre ali, em sua frente ou um andar abaixo ao dela. 11.06.2023 ...