BELLDAM STIRLING
POINT OF VIEW;1 mês depois;
Depois de Jeon ter se declarado para mim, ficamos mais juntos do que nunca, eu estava a cada dia mais feliz e apaixonada, é ele também, eu até sai do meu trabalho, apenas para passar mais tempo nos braços dele.
ㅡ Jeon, vamos no parque hoje a noite?
ㅡ Claro, amorone, que horas? ㅡ Ele perguntou dando uma olhada no relógio.
ㅡ Não sei, pode ser as 20:00?
ㅡ Por mim tudo bem ㅡ Ele voltando s prestar atenção no videogame.
ㅡ Kook, tudo bem com você? Tô achando você tão tristinho ㅡ eu disse deitando a cabeça em seu colo, ele bufou deu pause no jogo.
ㅡ Eu sonhei com a minha mãe, só isso
Seu olhar era triste ao dizer isso, as vezes eu acho que Jeon me esconde muita coisa sobre a morte da mãe dele.
ㅡ Oque ela dizia dessa vez? ㅡ o questionei, já faziam alguns dias que Jeon estava sonhando com a sua mãe e desde então ele tem estado um pouco atormentado, triste pelos cantos.
ㅡ Ela disse que não poderia me ajudar, e que se eu perdesse a guerra era para eu ir embora, alguma coisa assim... ㅡ ele soou confuso tentando se lembrar do sonho ㅡ eu não quero perder nada.
Se ela não pode ajudar o filho, eu posso
ㅡ Tenta esquecer isso vai, vou te ajudar a escolher a roupa que vamos usar mais tarde ㅡ Eu disse levantando e pegando em sua mão, ele veio sem reclamar.
ㅡ Não vai ser difícil, qualquer coisa fica bom em mim mesmo ㅡ Jeon disse sorridente, ele se deitou na cama e me observou remexer o seu guarda roupas em busca de algo.
Avistei uma calça vermelha, que ficaria apertada nas coxas musculosas dele, um kimono da mesma cor, e uma blusa de zebra que era aberta no meio, em v, deixando o meio do seu peitoral avista, ficaria perfeito em Jeon, além de que aquela roupa era extremamente sexy e extravagante.
ㅡ Achei o Look perfeito ㅡ Eu disse e joguei em cima dele.
ㅡ Caralho, essas roupas são do babaca do meu irmão ㅡ Ele disse analisando elas ㅡ Eu não vou usar isso aqui não ㅡ ele disse com nojo na fala, e colocou as roupas num saco plástico.
ㅡ Você tem irmão? ㅡ eu perguntei confusa
ㅡ Tenho, na verdade ele é meu meio irmão...Não na verdade ele não é porra nenhuma minha, ele só seria meu meio irmão se a minha mãe estivesse viva.
ㅡ Então eu vou escolher outra roupa da você ㅡ eu disse enquanto passava o perfume dele em mim ㅡ Eu adoro esse seu cheiro.
ㅡ Prefiro o seu ㅡ Ele disse e me deu um beijinho na testa.
Escutamos o celular dele tocar na sala, ele foi rapidamente atender, era yoongi pude escutar de longe jeon reclamando e xigando ele, como sempre.
ㅡ Amor, eu vou buscar o Yoongi no shopping, parece que ele gastou tudo em jogos e não tem dinheiro pra voltar.
Ri da situação e concordei, me despedi com um beijo rápido e ele partiu.
Continuei na saga para encontrar o look perfeito para Jeon, seu guarda roupa era bem neutro, tinha alguns tons de cinza e o resto era tudo preto.
Escolhi um camisa de manga preta, haviam alguns detalhes brancos, é uma calça também preta, escolhi o cinto e pronto, como é fácil montar o look de um homem.Eu já tinha em mente oque eu usaria, fui até o meu dormitório e peguei tudo que precisaria para me arrumar aqui, decidi ir all black como Jeon.
Após tomar banho comecei a me arrumar, penteei meus cabelos com a escova de jeon, Me vesti e decidi colocar um dos brincos dele, já que o rapaz tinha muitos. escolhi uma pequena argola de prata mas sem querer deixei um par cair, o pequeno objeto rolou até debaixo da cama, me ajoelhei e coloquei a minha mão na tentiva de achar na sorte, senti algo espetar o meu dedo, me assustei ao sentir a dor e tirei a mão de imediato de lá.
Vi um pequeno furo no meu dedo, limpei o sangue na minha roupa preta, peguei o meu celular na intenção de ligar o flash.
Vi uma roca de fiar debaixo da cama box de Jeon, uma tristeza tomou conta de mim, na hora, meus olhos brilhavam e ardiam, minhas pernas começaram a tremer, não de amor e sim de negação, dias sem comer viriam pela tristeza.
ah não...não poderia ser, puxei a roca de fiar com aos mãos, ela era pequena, mas afiada o sufuciente para me espetar.
Peguei o brinco e empurrei a roca para de baixo da cama novamente, eu torcia para não ser isso que eu estava pensando, mas a roca indicava que era sim, Jeon era um feiticeiro é eu havia me entregado a ele, senti o meu coração ser partido em dois quando relacionei cada pontinho, tudo fazia tanto sentindo que chega me assustei por tanta burrice da minha parte.
A personalidade dele, sua áurea misteriosa e marcante, suas roupas pretas, suas tatuagens, o cheiro de cigarro constante e agora a roca...
Uma bruxa nunca sabe quem pode ser um feiticeiro, eles sentem o nosso cheiro de longe, eu so sabia que havia um clube de feiceiros onde eu morava pois minha tutora havia descoberto eles.
Me levantei um pouco atordoada, me sentei na cama percendo a burrada que eu fiz, em choque coloquei a mão na boca ao lembrar que nas duas vezes que transamos, foi sem preservativo e nessas duas vezes ele me entregou as pílulas do dia seguinte
E se esses comprimidos fossem compromidos de farinha? Ou se simplesmente fossem comprimidos infetiçados?
Pus a mão na barriga desesperada, comecei um choro silencioso, eu odiava ser enganada por quem eu amava, pensei ter me livrado desta maldição, gostar das pessoas e uma maldição, cedo ou tarde elas partem o seu coração.
Uma bruxa e um feiticeiro não podem se relacionar, na verdade até podem, mas isso condena todas as outras bruxas, se uma bruxa engravidar de um feiticeiro, nasce um mago, se nascer menino e claro, se nascer menina é uma bruxa, e essa bruxa tem direito de andar entre os dois mundos.
como eu
Um mago e muito mais do que um feiticeiro e uma bruxa, ele é muito mais poderoso, ele pode acabar com as bruxas em um estalar de dedos, é isso que eles pretendem fazer com as elas, é uma guerra incessante por poder, o ser humano e realmente ridículo.
Minha mente estava há um milhão por segundo, uma bruxa nunca sabe quem é o feiticeiro mas o instinto sempre diz pra ela se afastar se ela conhecer um, algo dentro dela vai gritar, vai gritar que ela vai se apaixonar, por que os feiticeiros são encatadores, educados, lindos, além de que eles enfeitiçam as bruxas, mas o feitiço só se conclui por completo se eles tiverem relações.
O meu instinto nunca me avisou há 2 anos atrás quando eu conheci Jeon, Por que? Por que ele demorou tanto para chegar até mim? Será que ele estava com outra bruxa? tentando tirar um filho dela?
Alguns se dedicam a vida inteira atrás de uma bruxa para engravidar, e como se eles estivessem buscando por uma bruxa fraca, que ignorrase o sexto sentindo dela. eu sou essa bruxa, e como me falaram há alguns anos atrás. "seu discuido ainda vai quase matar todas nós"
Me deitei na cama de jeon com a cabeça pesada de tanto pensar, meu corpo estava sonolento, pedia por isso.
eu nunca acreditei que as histórias que a Disney contaram era baseado em histórias reais que aconteceram no mundo da magia, até eu me sentir sonolenta após ter furado o dedo em um roca enfeitiçada, mas diferente da Aurora a roca pertencia a um feiticeiro e não uma feiticeira, não a malévola, e eu me deitei com este feiticeiro.Parei de resistir ao sono, seja o que Deus quiser, pensei, antes de fechar os olhos e cair em um sono profundo e talvez sem volta, por que nunca se sabe
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Como Belldam poderia escrever um romance entre um feiticeiro e uma bruxa, sendo que ela nunca havia conhecido um feiticeiro em toda a sua vida? Ou talvez ele estivesse sempre ali, em sua frente ou um andar abaixo ao dela. 11.06.2023 ...