Capítulo 10 - 001

184 13 0
                                    

BELLDAM STIRLING
POINT OF VIEW;

Era domingo a noite, eu havia passado o fim de semana no campus, em específico no dormitório de Jeon, peguei algumas roupas emprestada com as meninas, fiquei intercalando entre o dormitório das meninas e o do rapaz.

Eu estava surpresa com ele, Jeon não tinha obrigação alguma de me manter em sua vida, confesso que pensei que seria apenas uma foda qualquer para ele, mas não, ele me pediu para ficar com ele, obviamente aceitei o convite inusitado do mesmo.

Meu final de semana foi maravilhoso, No sábado passamos a tarde na praia e a noite fomos em uma festa da fraternidade de Taehyung, fiquei bêbada até cair, Jeon passou a noite ao meu lado, bebendo e fumando, sendo mais sóbrio e responsável que eu, olhando feio paras os caras que me comiam com os olhos, passando a mão pela cintura enquando eu dançava, colando nossos corpos na pista de dança improvisada, mostrando a todos ao redor que eu era dele.

Quando voltei para casa e confesso que fiquei um pouco aterrorizada por estar sozinha e principalmente depois da burrada que eu cometi de invadir o clube dos feiticeiros.

Estou começando a pensar na possibilidade de me mudar para o campus, Daphne está sozinha no dormitório dela, ela me convidou um milhão de vezes no começo do semestre e esse final de semana também, eu quero ficar mais perto de Jeon, me sinto mais segura com ele.

Apesar de que nessa história quem o protegeria seria eu, não ele.

Tomei um banho, antes de entrar na banheira cheirei a camisa que eu estava usando, era de Jungkook e ainda tinha o seu cheiro, pendurei a camisa entrei na banheira, relaxei na água morna, joguei alguns sais de banho e logo depois estava tudo espumoso.
Senti os meus olhos ficarem um pouco pesado os fechei e acabei tirando um cochilo.

Uma roca, eu estava em uma sala subterrânea, nada na mesa além de caixinha de música, em formato de coração, um coração preto e vermelho.

A sala ela totalmente branca, a caixinha parecia brilhar para mim, em sua volta haviam borboletas douradas voando, me chamando a atenção, brilhando como o sol que não atingia o subsolo, mas ele estava ali, queimando acima de minha cabeça

Me aproximei cautelosamente dela, ela parecia falar em meu ouvido para eu a encostar a minha mão nela, gritar na minha mente

E assim eu fiz, encostei na caixinha, abri seu interior, tomei um susto quando uma borboleta dourada saiu voando da escuridão que era aquela caixinha, vermelho e preto

Puxei a corda para fazer a bailarina girar, estava emperrada, mas eu fui teimosa e tentei até que começasse a rodar, um piano saiu do seu autofalante, um pouco diferente do que o esperado, uma cifra involvente e apaixonante, algo que me remetia a infância, e um pedaço da felicidade que nunca havia me atingindo.

Toquei na bailarina, acabei não percebendo que no topo do seu coque havia um espinho, me afastei quando vi o sangue sair, chupei a pontinha do meu dedo, sugando o sangue, olhei para os lados vendo se alguém havia visto aquilo, com receio de que alguém pudesse roubar o meu sangue, pensamento tolo, não havia ninguém na sala.

Fiquei tão encantada pela melodia, pela borboleta, que não avistei o p

Senti o meu corpo amolecer e logo depois de segundo, cai

como uma espectadora me vi sendo pega no colo e colocada na mesa, deitada na mesa, com a pontinha do meu dedo ainda sangrando vi uma sombra se sentar em minha frente, A mesa estava completa, todos os feiticeiros estavam .

Acordei assustada e acabei derramando um pouco de água no chão, levantei rápido da banheira e me enrolei no roupão, sai rapidamente do banheiro, me tranquei no quarto, me sentei melhor e vesti um pijama qualquer

Me deitei estática na cama, senti meu corpo pesar e antes mesmo de tentar decifrar esse sonho, adormeci.

[...]

Eu estava recebendo mais olhares de ódio das mulheres do que o normal, o motivo era que eu estava com Jeon Jungkook, o famoso Jeon Jungkook.

Eu não tinha aulas com ele hoje, infelizmente não, entrei atrasada na aula e todos me olharam, inclusive a professora de produção textual, até ela parecia querer jungkook e estar com ódio de mim pois eu consegui.

Tenho ouvido falar que desde de que eu ele começamos a nos pegar, ele não havia pego mais ninguém, e como se eu fosse a 001 dele agora, e eu tenho um sorriso vitorioso no lábios toda vez que escuto essa mesma fofoca.

A hora do almoço chegou, passei meu crachá na roleta e fui para ao refeitório,
avistei Jeon, Yoongi, Jimin, Taehyung, Hoseok e as meninas na mesma mesa.

Servi minha comida e passei o cartão para pagar, peguei macarrão com queijo, lasanha de carne e salada, me direcionei até a mesa deles.

ㅡ Tem espaço pra mim? ㅡ Eu perguntei com a bandeja na mão.

ㅡ Vem amiga tem espaço aqui ㅡ Izzie disse e chegou mais para perto de Taehyung, safada, ela faz as coisas e acha que ninguém percebe.

ㅡ Mas ela tem que sentar perto do boy magia dela ㅡ Daphne disse, estragando a plano de Izzie.

ㅡ Boy oque?? ㅡ Taehyung perguntou rindo, e quase que ele se engasga, se não fosse por Izzie que começou a dar tapinhas nas costas dele.

ㅡ Boy magia ㅡ Jimin repetiu rindo, apontando para Jungkook.

ㅡ Yoongi! porra, mete o pé daqui, vaza ㅡ Jeon disse, tentando expulsar yoongi

ㅡ Eu não, se quiser que sua namorada sente, que ela sente no seu colo ㅡ Yoongi disse com a boca cheia de salada.

ㅡ Não é uma má ideia ㅡ Karen diz.

ㅡ Olha aqui o "cadeirão", Stirling ㅡ Yoongi disse entre os risos batendo nas coxas musculosas de jeon, que agora ria malicioso para mim, abaixando a cabeça com o sorriso bobo e as bochechas levemente vermelhas pelo comentário de Yoongi.

Entrei na brincadeira de Yoongi e me  no colo de Jungkook, ele se surpreendeu com a minha atitude mas continuou ali calado, Em alguns momentos eu pensei que iria me engasgar de tanto que eu ria daquelas obscenidades que eram faladas na mesa, Taehyung, Jimin e Daphne falavam mal da universidade inteira e ainda apontavam. meu Deus se eu apanhar por culpa deles eu vou ficar muito puta.

ㅡ Qual é o nome da crepypasta? ㅡ Taehyung perguntou vermelho de tanto rir, o olhar dos três foram direcionado para uma garota com uma "franja" toda torta, se é que isso pode ser chamado de franja.

Me engasguei com a comida pelo comentário que Taehyung fez, senti Jungkook dar leves tapinhas nas minhas costas, eu não parava de rir um segundo se quer.

Rapidamente me recuperei e terminei de comer, Jeon estava calado, eu apenas sentia seu volume contra a minha bunda, e suas mãos em minha coxa a apertando de vez enquanto, o mesmo tirou a sua jaqueta de couro e colocou no meio das minhas pernas para garantir que ninguém a minha calcinha vermelha, já que eu estava de saia.

ㅡ Tudo bem? ㅡ me virei para ele e perguntei

ㅡ Você acha que eu tô bem, escarlate?ㅡ Ele perguntou baixinho, com a voz rouca e sexy. me tremi por inteiro

ㅡ Se for por isso eu estou passando mal então ㅡ respondi debochada, pondo a mão na testa.

ㅡ Quando as aulas acabarem eu vou te fuder até doer ㅡ Ele disse baixinho em meu ouvido, senti minha intimidade pulsar, sorri concordando com ele e o beijei rapidinho, antes que alguém visse.

o piano citado no sonho é o começo de "hold me Tight"

𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora