BELLDAM STIRLING
POINT OF VIEW;Acordei com jeon ainda ao meu lado, dormindo como um anjo, eu estava com uma tremenda cólica, provavelmente por que era a minha primeira vez é meu corpo não estava acostumado a ser estocada daquela forma, levantei de cama meio tonta, minha barriga roncava de fome e cólica, minhas pernas ainda estavam um pouco fracas devido ao orgasmo de ontem a noite.
Vi a mancha de sangue no lençol branco, comprovando que eu realmente era virgem, me arrepiei ao lembrar que eu não era mais, mas senti um orgulho de mim por ter avançado mais um passo
Olhei para baixo para ver como estava o meu machucado e vi que ele estava sarando, na verdade melhorou muito de ontem pra hoje, já estava com casca e não doía mais tanto.
Escutei alguns barulhos vindo da cozinha, provavelmente era yoongi, abri a armário de Jeon e peguei a primeira camisa que vi pela frente
ㅡ Bell ㅡ escutei a voz manhosa do moreno, ele estava mais rouco que o normal, sua voz soou arrastada e sexy, me deixando sem jeito logo pela manhã.
ㅡ Oii ㅡ me virei para ele, ele estava extremamente lindo, cabelos bagunçados, boca rosasa, olhos bem pequeninos devido ao sono, seu corpo ainda estava nu devido a noite passada, sorri ao ver ele assim.
Me direcionei até ele e sentei em seu colo, sem malícia alguma observei jeon olhar no fundo dos meus olhos, ele sorriu e pós uma mecha do meu cabelo atrás da orelha
ㅡ Vou fazer nosso café e ir na farmácia buscar uma pílula do dia seguinte pra você .
Acenti com a cabeça e dei um selinho nele.
Ele separou uma toalha e uma escova de dente para mim, escovei os dentes enquanto ele se preparava para tomar banho, observei ele fazer uma barba invisível, que só ele via, ri ao ver aquela cena.
ㅡ Por que você tá fazendo a barba Jeon? ㅡ Perguntei o abraçando por trás, vendo aquela cena, dele raspar oque não tinha.
ㅡ Por que cresce todos os dias, e eu não gosto que fique aqueles pontinhos pretos ㅡ Ele disse e se virou para mim agora me abraçando, selando os nossos lábios em um beijo calmo, com gosto de menta pela pasta de dente.
ㅡ Você tá linda assim ㅡ Jeon disse me apertando em um abraço caloroso ㅡ Toma banho comigo?
ㅡ Claro ㅡ respondi simples e com um sorriso no rosto.
Jeon ligou a água do chuveiro e entrou, me despi e entrei logo depois.
ㅡ Aí que água fria! ㅡ Eu disse saindo de baixo do chuveiro, Jeon riu e sem esforço algum e esticou a braço para ajeitar a temperatura do chuveiro.
ㅡ Assim tá melhor? ㅡ questionou e me empurrou para de baixo do chuveiro só que desta vez com a água quentinha, puxei ele também e selei os nossos lábios, ele me abraçou forte enquanto me beijava oque me fez ter arrepios pois o seu corpo estava gelado.
Abri os meus olhos e vi a cena mais linda do mundo, Jeon jungkook com os cabelos encharcados na testa, entrelacei meus braços no pescoço dele e ele colocou as mãos na minha cintura, em poucos minutos já estávamos de banho tomado e vestidos, Jeon foi na farmácia e eu fiquei no quarto dele, resolvi sair e me deparei com Yoongi no sofá comendo salgadinhos e jogando.
ㅡ Belldam? ㅡ Ele tomou um susto quando me viu ㅡ E você mesmo? Então era você que tava fazendo aquele escândalo de madrugada ㅡ ele disse irônico
ㅡ Vai pra merda, Yoongi ㅡ disse dando o dedo do meio para ele.
ㅡ Pensei que Jeon estivesse de sacanagem ㅡ Yoongi disse concentrado no jogo ㅡ A tão famosa e competida Belldam se entregou aos braços de Jeon Jungkook ㅡ Ele disse e eu sorri boba.
ㅡ Pensei que fosse lésbica ㅡ Ele disse e eu fechei a cara, uma dúvida se estalou em mim, será que mais pessoas pensavam que eu era lésbica?
ㅡ Pensei que hoje tivesse aula ㅡ eu respondi.
ㅡ Eu também pensei que tivesse, mas pelo visto todo mundo não quer nada com nada da vida ㅡ Ele respondeu sarcástico.
ㅡ Diga por você, ainda da tempo de ir pra aula ㅡ eu disse olhando o relógio do meu celular, eram 9:48 da manhã
ㅡ Sabe eu sabia que uma hora ou outra você iria ficar com Jeon ㅡ Ele disse mudando de assunto ㅡ Tá estampado na sua cara que você o ama.
ㅡ Yoongi alguém já te mandou chupar uma rola hoje? ㅡ eu retruquei sorrindo, meu sorriso dizia tudo, não importa oque eu falo, o espelho da alma são os olhos, é os olhos dizem tudo, mas eu tive que ser grossa com ele, odiava que explanassem o meu sentimento assim.
ㅡ Não, mas pelo visto você chupou a noite toda ㅡ ele disse e logo soltou uma gargalhada, não pude me conter e comecei a rir também, que merda!
ㅡ Do que tanto estão rindo? ㅡ escutei a voz de jeon, me virei e vi ele com algumas sacolas na mão, em que momento ele havia chegado?
ㅡ E por que ela gosta de voc- ㅡ Também a boca de Yoongi com uma almofada mas ele logo conseguiu tirar
ㅡ Ou melhor ela te ama, ela te ama ㅡ Yoongi disse gritando enquanto andava pela casa ㅡ A Bell ama o Jeon! ㅡ Ele gritou do banheirori envergonhada e jeon também, senti minhas bochechas queimarem, eu odeio quando isso acontece, queria poder ter controle da minha bochecha e dos meus lábios, por que so assim eu não riria como uma idiota, posso ter saído da adolescência mas a adolescente que habita em mim ainda continua aqui, firme e forte.
eu não queria que jeon saiba que eu gosto dele, ou melhor o amo, não agora.
Ele continuou calado e se virou para preparar o café da manhã, ele fez café, ele parecia um pouco desanimado ou cansado, então eu liguei o rádio que estava do meu lado e começou a tocar transparentsoul da willow, pensei que isso talvez pudesse animar ele, escutei Jeon cantarolar baixinho, a voz dele era linda, suave, perfeita para se escutar em um passeio de carro com as janelas abertas, enquanto a melodia calorosa do violão acompanhava a sua voz angelical.
ㅡ O café tá pronto ㅡ Ele disse e me virei, tive a visão de Jeon com um avental no corpo e um pano de prato no ombro e uma luva de cozinha em uma das mãos, ri daquela cena tudo isso só pra passar um café.
Me sentei nos banquinhos que haviam na pequena ilha da cozinha, a "mesa" estava linda, haviam pães doce, pães salgados, o café, manteiga, biscoitos e até um bolo de chocolate, o rapaz era caprichoso com as visitas que recebia, isso me encantou profundamente.
ㅡ Eu sei que você não gosta de café então se você quiser tem achocolatado em cápsula ㅡ Ele disse me entregando um potinho onde haviam várias cápsulas de achocolatado para cafeteira que estava ao lado.
Escolhi uma de chocolate branco e coloquei na cafeteira, em poucos segundos estava pronto, Experimentei um pouco e nossa, aquilo era divino.
Cruel summer da Taylor Swift começou a tocar no rádio era uma das minhas músicas favoritas, o instrumental animado preenchia todo o silêncio entre nós dois.
ㅡ It's a cruel summer with you ㅡ eu cantei e logo depois tomei um pouco do meu achocolatado
ㅡ Eu esqueci de falar, eu trouxe sonho pra você ㅡ jeon disse e me estendeu uma sacolinha branca, sorri com a sua atitude e peguei a sacola de sua mão, abri e vi quatro sonhos
ㅡ Eu não sabia qual sabor você queria ou gostava então eu trouxe todos os sabores ㅡ jeon disse e eu corei, um verdadeiro príncipe, fiquei surpresa com tal atitude, Jeon Jungkook, comprou sonhos de vários sabores para mim, por que não sabia qual eu gostava? era isso mesmo?
Não era só uma ficada?
ㅡ He looks so pretty like a devil ㅡ cantei olhando para ele, que sorriu convencido e apontou para si mesmo e eu concordo com a cabeça ㅡ Obrigada Jeon ㅡ agradeci pelos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Como Belldam poderia escrever um romance entre um feiticeiro e uma bruxa, sendo que ela nunca havia conhecido um feiticeiro em toda a sua vida? Ou talvez ele estivesse sempre ali, em sua frente ou um andar abaixo ao dela. 11.06.2023 ...