Capítulo 4 - O clube dos feiticeiros

293 19 7
                                    

BELLDAM STIRLING

POINT OF VIEW;

Balancei a cabeça em negação, era óbvio que não, ri dos meus pensamentos e continuei a subir os degraus, mas logo desci por impulso
Uma dúvida começou a atormentar a minha mente.

Como você pode querer escrever sobre um feiticeiro se você não conhece um?

Minha mente questionou a mim mesma como de costume, e eu estava certa, essa duvida estava certa, como eu posso querer escrever sobre algo que eu não sei? E como querer descrever uma cirurgia sem saber nada sobre medicina

De certo que eu conheço sim um feiticeiro, mas esse não conta

Olhei para um lado depois para o outro o corredor estava vazio e bem iluminado, a porta continuava entreaberta me aproximei e empurrei de vagar, avistei eles conversando na sacada todos de costas provavelmente observando o eclipse da lua vermelha ir embora.

Entrei abaixada sorrateiramente e me escondi no canto da parede, ao meu lado havia uma estante de livros quase encostada ao canto da parede a não ser pelo vão que ficava entre elas e um outro móvel, o apartamento inteiro estava mal iluminado.

Havia apenas uma luz de centro acesa em cima de uma mesa, a mesa era comprida, branca e tinha alguns detalhes dourados em sua superfície, haviam 8 cadeiras, uma em cada ponta e 3 em cada lateral, As cadeiras eram extremamente lindas, tinham um detalhe em sua cabeceira que se assemelhava a algo imperial.

Observei todos os elementos presentes naquela sala, vi um corredor e uma sala que não havia porta, estava acesa prezumi que seria a cozinha, pois tínhamos o mesmo modelo de apartamento.

Vi que os vidros da sacada eram todos pretos e cobertos por um tipo de papel adesivo também preto, desde os vidros até os vidros das Janelas. Meu apartamento estava acima ao deles

Eles se sentaram na mesa, agora era tarde de mais para ir embora.

ㅡ Ele não vem, fecha a porta, daquia a pouco temos visitas ㅡ um dos feiticeiros fala, noto sua voz grossa me arrepio por completo, me perguntei como o cabelo dele pode ser brilhoso e tão hidratado?

ㅡ Quem deveria estar no lugar dele era o irmão dele, eles são iguais mas o - ㅡ o moreno foi entorrompido

ㅡ Ele não e um garoto problema, não ouse dizer esse nome aqui dentro, Thomas ㅡ o do cabelo azul marinho o enterrompeu ㅡ Da última vez que falamos esse nome ele veio, atrás dela.

Do que eles estavam falando?
Eu não sabia se prestava a atenção na conversa ou na beleza deles, eu estava devidamente atraída por todos daquela mesa, mas confesso que fiquei curiosa para saber quem era para estar na cadeira vazia.

ㅡ Não diga esse nome também ㅡ Um moreno de cabelos ondulados enterrompeu.

ㅡ Chega! Não vinhemos aqui para issoㅡ o ruivo da ponta deu a ordem e todos se calaram.

Areunião foi confusa, pelo menos para mim, em certos momentos eles diziam sobre esse tal de "Alencar" que era o rebelde que deveria estar na ponta, fora isso eu não entendi nada do que estava sendo dito, as vezes me sentia um pouco sobrecarregada com toda aquela beleza e energia ruim, eu olhava para baixo para descansar a vista, notei meus cadarços dessamarados, eles passavam planos a limpo, beberam um chá que estava na varanda, a luz do eclipse da lua de sangue, quando a tampa da chaleira foi retirada um forte cheiro de hibisco e canela invadiram as minhas narinas.

Eles não voltavam atrás em nada do que era dito pelo líder, assistir essa reunião estava sendo uma tremenda confusão eu me esforçava para tentar entender, mas eu estava extremamente perdida pela sedução que havia no local, sete feiticeiros extremamente sexys, era como estar no paraíso, senti minhas pernas relaxarem e não doer por estar em pé por tanto tempo

Meu corpo estava quente de verdade apesar do frio que fazia dentro do apartamento, a reunião acabou ninguém ficou por muito tempo, eles se despediram do líder que continuou sentando em sua cadeira observando os outros saírem, ele encarava fixamente a cadeira em sua frente, do outro líder

Estava apenas eu e ele, ele se levantou e foi apressadamente para a suposta cozinha iluminada que havia no corredor, era a minha chance já que em momento algum escutei a porta bater.
Me apressei para sair do meu "esconderijo", mas acabei tropeçando
nos meus cadarcos dessamarados, uma das estatuetas espinhosas caiu no chão com tudo, em coma do meu pé, senti o espinho entrando na minha pele, soltei um leve gritinho pela dor, Tirei a armadura de ferro de cima de mim com dificuldade, percebi que minha perna estava sangrando bastante, me levantei de vagar e vi uma sombra vindo em minha direção

Me desesperei e sai andando mais uma das peça da armadura espinheta estava enroscada no meu cadarços, os espinhos eram pequenos então demoraria um século para tirar a bota dali.

Comecei a mexer meu pé dentro da bota larga, o tirei da bota e sai correndo deixando um par para trás, subi o lance de escadas correndo desesperadamente
Abri a porta do meu apartamento e me joguei lá dentro, fechei logo em seguida, me escorei na porta fechada com falta de ar.

Talvez se eu tivesse dormido no campus hoje minha noite não terminaria tão emocionante como hoje.

Peguei o meu notebook e comecei a escrever todo rascunho da história, o nome dos personagens, aonde eles viviam, os amigos dos personagens, tudo.

Eu não conseguia imaginar o feiticeiro como outra pessoa além de Jeon, poderia parecer estranho vincular a imagem dele desta forma, mas acho que é só uma loucura da minha mente por eu estar tão envolvida com a história e tão feliz por nosso beijo.

Essa história seria caótica, eu não tinha a mínima ideia de qual seria a base, mas sei que muitas tragédias aconteceriam.

Exatamente do jeito que seria se um feiticeiro é uma bruxa ficassem juntos.

𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora