BELLDAM STIRLING
POINT OF VIEW;A semana parecia não passar, a cada dia que passava sentia o meu corpo mais estranho, de início pensei ser alguma paranoia minha até começar a sentir realmente dores no peito e cólicas, comecei a contar a minha menstruação e vi que já estava 5 dias atrasada, me desesperei, fui até a farmácia ver se o teste já estava pronto, entre em choque quando o atendente do torno da manhã disse que meu exame não estava ali, e muito menos na lista de espera.
Minha raiva atacou, eu estava a ponto de fazer um escândalo dentro daquela farmácia, mas me contive e sai marchando de odio pelas ruas.
Ao chegar no dormitório, vi todas as meninas juntas no sofá, se arrumando para sair para algum lugar, elas percebendo a minha agitação raivosa, não se aproximaram de mim.
ㅡ Vai querer ir para a festa da fraternidade? ㅡ Izzie perguntou receosa, com medo da minha resposta, as vezes eu esqueço que dou medo nas pessoas
ㅡ Talvez eu apareça por lá, só talvez ㅡ eu disse tentando soltar um sorrisinho, mas provavelmente eu parecia mais uma boneca de porcelana tentando sorrir, de tão rígida que estava a minha face.
Me deitei, mas não contive a minha ansiedade, me olhei no espelho, me despi, ficando apenas de calcinha e sutiã, observei o meu corpo, não queria acreditar no que eu estava vendo
ㅡ Daphne!! ㅡ gritei a ruiva do quarto, em um instante ela apareceu por lá
ㅡ Oque foi? Vai na festa? ㅡ Ela entrou e encostou a porta, a minha cara não era uma das melhores ㅡ Oque aconteceu?
olhei para baixo, para os meus pés, um silêncio tomou conta do quarto a não ser pelo burburinho que vinha da sala, como eu contaria isso para ela?
ㅡ Você acha que eu engordei? ㅡ perguntei derrepentemente, me olhando na frente do espelho, eu estava magnifica com aquela langerie.
ㅡ Não, na verdade sim, seus peitos estão um pouco maiores ㅡ ela disse cautelosa com as palavras, ri do jeito que ela falou, eu não sou um monstro quando eu fico com raiva.
ou talvez eu fiquei igual ao meu pai.
Pus a mão em minha barriga, Daphne me olhou assustada, puta merda como eu pude esquecer de sua presença.
ㅡ V-Você tá grávida? ㅡ ela perguntou gaguejando, mas logo ficou feliz e começou a pular ㅡ eu vou ser titia!! ㅡ ela disse festejando antes mesmo de eu a responder e dar o veredito.
ㅡ Cala a boca porra ㅡ eu disse sorrindo, só ela mesmo para me fazer sorrir em uma situação dessa ㅡ eu ainda não tenho certeza.
ㅡ Já fez o exame? ㅡ Ela pergunta animada e se sentou na cama, cruzando as pernas, esperando que eu falasse mais.
ㅡ Fiz, mas eles "perderam" ㅡ revirei os olhos e fiz entre aspas no perderam.
ㅡ Teste farmácia nunca é 100%, faça em um laboratório ㅡ ela disse.
ㅡ Eu sei, é oque eu vou fazer, hoje ㅡ eu disse e paralisei os olhos na vista de Boston, se estivesse grávida eu não poderia aproveitar a minha juventude direito, teria que trancar a faculdade e fugir de bruxas que tentariam me matar...
ㅡ Você não quer esse bebê não é? ㅡ ela perguntou serena, esperou a minha resposta por longos segundos
ㅡ Eu não sei... ㅡ respondi sincera
talvez eu quisesse sim o bebê anticristo das bruxas, talvez, só talvez.
Reeprendi o meu pensamento, eu não queria o bebê, e só a minha mente tentando me enganar, uma forma de ficar perto de Jeon sem ter que ser de uma forma amorosa, mesmo que seja impossível.
ㅡ Decida oque vai fazer, posso te acompanhar no exame? ㅡ Daphne perguntou sorridente, concordei com a cabeça
[...]
O relógio marcava as 8:45 da noite, estava um frio de congelar em Boston, abracei Daphne e sua teimosa, já que a mesma ensistiu que um casaco enorme iria estragar o seu look, levaria ela para a festa depois do exame, fico feliz em saber que ainda existem pessoas solidárias no mundo, Daphne e definitivamente a minha única melhor amiga.
Entramos na clínica, fui até a recepção e marquei tudo direitinho, me sentei e esperei até chamarem, em menos de 30 minutos eu estava lá dentro, eles colheram 4 seringas do meu sangue, sai um pouco tonta, comi algo na lanchonete da clinica, daphne me acompanhou até o final, depois de comer a abracei e agradeci pelo apoio, pedi segredo total e ela concordou.
montamos na moto e levei ela até a festa na fraternidade, observei ela até ter certeza de que ela havia entrado na festa, o campus estava muito escuro hoje, dei partida na moto e logo estava em casa
Um silêncio pairava por toda a atmosfera da casa, fiquei mais tranquila em ter dito para Daphne sobre a minha susposta gravidez, mas é as bruxas? será que elas já sabem? será que elas vão mesmo me exterminar se eu estiver grávida? Mas eu não sou uma exceção? Essas perguntas dominaram a minha mente por alguns minutos mas logo as expulsei.
Eu precisava de um emprego, para me manter, minhas economias já estavam acabando, eu precisava de um emprego no campus, entrei no site da universidade e comecei a preocurar pelas propostas de emprego que a universidade oferece e até mesmo os alunos, tipo pagar para fazer resumo, redações e etc, eu não estava nem um pouco afim disso, eu precisava ver pessoas, me destrair de verdade, talvez eu tente fazer resumo outra hora.
Vi um anuncio interresante, foi postado há poucos minutos, era para ser baba de uma criança de 4 anos, era irmão de um dos estudantes de arte, achei interessante a casa não era muito longe e pelo oque eu pesquisei era em um bairro muito chique, cliquei no anuncio e tentei entrar em contato
mas fui enterrompida pelo maldito login, errei a senha um milhão de vezes até finalmente lembrar qual era, todo aluno da universidade tem esse login com e-mail e senha, a foto era obrigatória ser a sua, e era a mesma da carteirinha de estudante, ou seja a foto era horrível, eu não estava feia na foto, mas estava com uma péssima iluminação, parece que Jesus estava voltando atrás de mim.
o Anuncio foi publicado pelo grupo de artes, tentei achar quem era o verdadeiro dono do anuncio mais não achei.
Minha tentativa de entrar em contado funcionou, chamei pelo chat e não demorou muito para responder, pelo menos lá a minha foto era linda.
desconhecido: boa noite
me: boa noite, já encontrou alguém para ser baba da criança?
meu deus eu sou muito ruim nisso.
desconhecido: ainda não, está interresada?
me: sim
desconhecido: me encontre amanhã na biblioteca antes das aulas começaram
porra tão cedo assim? mas era trabalho não poderia se recusar.
me: ok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Como Belldam poderia escrever um romance entre um feiticeiro e uma bruxa, sendo que ela nunca havia conhecido um feiticeiro em toda a sua vida? Ou talvez ele estivesse sempre ali, em sua frente ou um andar abaixo ao dela. 11.06.2023 ...