Capítulo 13 - da água pro vinho

138 13 0
                                    

BELLDAM STIRLING
POINT OF VIEW;

Acordei atordoada, passei a noite toda sonhando, mas assim que acordei não me recordava de nada, eu só me lembro de uma roda, ou melhor um círculo, levantei tonta, vi que jeon não estava ao meu lado e fiquei mais aliviada, apesar de ter dormindo essas horas toda eu não me esqueci, e quando me lembrei, quando voltei a realidade senti meu coração ser arrancado do peito, arrumei as minhas coisas e saí rapidamente do dormitório de Jeon.

Confusa comecei a rodopiar pela casa, eu estava faminta e um pouco tonta, avistei Daphne na cozinha de nosso dormitório fazendo algo, estava cheiroso.

ㅡ Bom dia, lembrou que tem casa? ㅡ ela disse sorridente, me sentei cambaleando no sofá ao lado

ㅡ Daphne eu estou tonta ㅡ Eu disse cortando o assunto é me jogando no sofá.

ㅡ Pensei que estivesse bêbada ㅡ ela disse, fiz uma cara de taxo para ela

ㅡ Eu to com cara de Bêbada? ㅡ ironizei.

ㅡ Estou fazendo panquecas, quer? ㅡ questionou a ruiva

ㅡ Não, estou sem fome ㅡ Respondi, a tristeza dentro de mim me inibia que a comida ficasse em meu estômago.

Eu e Daphne comemos enquanto conversamos sobre a vida alheia, tentei parecer interresada na conversa, mas a minha mente só se voltava a Jeon, apesar de ter dormindo por todas essas horas eu estava exausta minha cabeça já estava começando a doer de tantos pensamentos, duvidas e perturbações.

Meus olhos ardem, minha mente pede por paz.

ㅡ Você tá prestando atenção Belldam?
ㅡ Daphne me pega de surpresa, olhando para o nada.

ㅡ Não ㅡ respondi sincera e com a voz já cansada.

ㅡ Aconteceu alguma coisa entre você e Jeon? ㅡ Ela pergunta e de imediato eu nego, antes que meus olhos pudessem me entregar e começarem a brilhar.

ㅡ Eu só estou cansada ㅡ eu disse e me joguei novamente no sofá.

ㅡ Durma um pouco ainda está cedo.

Cambalei em direção ao meu quarto, eu estava sem energia alguma, me despi e me joguei na cama, me enrolei nas cobertas e apaguei novamente.

[...]

Acordei assustada, tive mais um pesadelo, novamente com círculos, desta vez eu estava em um círculo de sangue e eu não conseguia sair. Chequei o meu celular é vi que eram sete e meia da noite, percebi algumas mensagens mas ignorei, decidi levantar eu estava totalmente animada, senti meu corpo inteiro esquentar de energia, sai do meu quarto e vi que estava tudo vazio, Daphne não parecia estar no quarto,

como sempre sozinha, mas so assim que eu consigo resolver os meus problemas, fui ao banheiro e fiz minhas higienies, tomei um longo banho, lavei os cabelos e agora eu estava aqui, de frente da minha janela pensando, com os cabelos molhados enquanto o vento frio soprava em meu rosto quente, senti minhas bochechas queimarem, permeti que as lágrimas descessem.

Dúvidas controlavam a minha mente, minha ansiedade estava a mil, eu estava certa. Foi na janela que eu montei o quebra cabeça.

𝐎 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒; JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora