Capítulo 42 - Lua Cheia: Um término e um novo noivo

0 0 0
                                    

Consegui retardar os sintomas de Nick, mas ele continuava piorando gradualmente, agora não tinha me restado nenhuma opção e eu estava jogado ao acaso ou a sorte.

- Deveria me deixar aqui... E escapar. - Nick disse com a voz fraca.

- Já disse que não vou fazer isso, ou saímos juntos ou morremos juntos, prefiro morrer de verdade do que de culpa, já tenho coisas demais para me arrepender.

- Você é mais valioso que eu, deveria priorizar sua vida... Tem gente te esperando lá fora.

- Do mesmo jeito que tem gente esperando você também, e você tem um pedido de desculpas para fazer. Nem pense em sugerir que eu repasse suas desculpas, tô repassando nem as minhas.

- Você é muito teimoso. - Nick suspirou.

- Mais uma coisa que temos em comum, quanto mais tempo passamos aqui, mais coisas em comum achamos e não vai ter oportunidade para você me odiar de novo, tô vendo vantagens em ficar preso aqui sem um banho e comida digna.

- Não lembro que você falava tanto.

- Pela quarta vez na minha vida tô em um situação em que eu não possa fazer nada, odeio quando as coisas não tão sob controle, odeio também ser a pessoa que tem que esperar ajuda e odeio que seja outra pessoa que esteja morrendo ao meu lado e não eu.

- A quarta? Minha vida inteira foi controlada por outras pessoas, começou com meus pais, passou para as garotas com quem eu saia, depois a Academia... E agora minha vida tá na mão de um maluco persistente.

- Que tal lavarmos roupa suja já que estamos aqui? Pelo menos lavar todo o resto e se morreremos nenhum fica com arrependimento. - proponho.

- Se for me ajudar a esquecer que meu corpo tá literalmente me matando... Pode ser.

- Por que você sai com tantas garotas? Me irritava profundamente chegar em casa e ver aquele monte de roupas no chão e uma desconhecida saindo de lá.

- Tem a ver com sua mania de controle?

- Talvez, em partes minha mãe sempre me fez odiar essa figura masculina para que eu não crescece igual, mas sinceramente, não vejo graça beijar alguém sem sentimentos.

- Acho que é por ser um raro momento que eu controlo a situação, eu escolho quem eu vou beijar e se eu vou voltar a beijar.

- Bom, você continua sendo um playboy no fim das contas.

- Acho que você tem uma ideia equivocada, eu não iludo elas, eu trato elas bem, dou atenção, escuto suas preocupações e é assim que no fim elas acabam ficando comigo. Acha que teria tantas se fosse da maneira que você achou que era? Se liga, Jack... Nem todas as mulheres são masoquistas para fazer isso.

- Tudo bem, me desculpo por isso. Por que então a Cecília?

- No principio eu achei que era porque ela não caia tão facilmente na minha, talvez eu ainda tivesse um hábito de ser controlado e isso me atraía. Mas depois eu percebi porque era a personalidade dela, gosto de pessoas intensas e petulantes.

- É, ela é bem petulante. - abro um belo sorriso.

- Se sairmos daqui, o que você vai fazer em relação a ela?

- Como assim? Vocês não namoram?

- Não quero continuar namorando alguém que fica pensando em outro cara, e principalmente se esse cara tivesse atributos melhores que os meus, preciso manter minha dignidade. - ele disse em tom de brincadeira.

- Desculpa se eu nasci com a genética de um herdeiro. - brinquei.

- Mas é sério, não vou continuar com isso, só estamos nos ferindo, amo muito ela, você não tem ideia do quanto, mas ela te ama e eu não posso fazer nada a respeito, mais uma vez não tô no controle. - ele sorriu sem graça.

Seguindo a LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora