Cecília era surpreendente, apesar de eu ter me isolado para não mete-la em toda a minha confusão, ela bateu na porta da minha casa em pleno sábado.
Depois do nosso último passeio eu evitava ficar perto dela, então eu ficava em casa, na maioria das vezes no meu quarto para evitar olhar pra cara do Nick que conseguia me tirar do sério, mas no sábado ela estava lá na porta da minha casa, ouvi sua voz falando com Nick e de imediato eu sai do quarto, quando entrei na sala o Nick estava com uma cara de decepção.
- Cecília tá aí pra te ver. - ele diz com uma voz de desgosto.
Passei por ele, minhas mãos tremeram um pouco antes que eu conseguisse abrir a porta, eu estava nervoso.
Eu fiquei surpreso quando ela disse que queria ver um Fluoreszierend, ela tinha realmente estudado muito e como eu gostava da companhia dela eu aceitei levá-la.
Quando chegamos lá eu percebi a presença das Resoras, estávamos com sorte, dois eventos mágicos em um só lugar.
Cecília me encurralou quando perguntou se eu já tinha indo pra a
Terra, pensei que ela podia ter suspeitado de alguma coisa, mas depois ela deixou o assunto de lado e conversamos sobre outras coisas, mas eu caí no sono, só ouvi sua voz surrando no meu ouvido e perguntando se ela queria que me acordasse antes do espetáculo, então meio que inconscientemente respondi murmurando que sim.Quando eu acordei, ela estava no telefone com uma amiga da Terra, meio com sono eu a chamei e ela desligou imediatamente o celular.
Quando olhei mais distante, tinha um caçador de peles desmaiado no chão com folhas de Endormi perto, acho que aquilo tinha não só o dedo, mas a mão inteira da Cecília, ela não precisava de ninguém para protege-la, mas mesmo assim eu a protegeria de qualquer perigo que aparecesse, assim como fiz com os Saqueadores e ia continuar fazendo.
Quando começou o Fluoreszierend eu esperei até as Resoras aparecerem para eu poder dá uma a ela, eu queria entregar a flor porque eu gostava dela, mas quando ela me perguntou porque daquilo eu disse que era em forma de gratidão por ter protegido o Lock, o que não era uma mentira, eu realmente estava grato por isso. Quando eu disse que sempre a protegeria ela perguntou o motivo e eu disse que era por amizade, mas passava disso.
Ela ficou feliz, encostou a cabeça no meu ombro e ficou lá admirando, respirando tranquilamente, percebi que naquele momento só passava coisas boas na sua cabeça. Quando íamos embora ela ficou preocupada se a flor iria murcha, até onde eu sabia, flores mágicas não murcham, ela teria meu presente para sempre se quisesse.
Como o lago ficava perto de Aestas e essa vila ficava bem longe de Printemps, iríamos perder o jantar e ela ficou preocupada, eu tive a ideia de fazer a comida, mas eu era péssimo cozinhando, porém ela acabou fazendo com o que achamos escondido, estava tudo delicioso, pena que o que é bom dura pouco.
Em um ato de cavalheirismo lavei a louça, Cecília me observava, algumas vezes ria com a situação desajeitada na qual eu me encontrava, fiquei pensando no que ela falou da vó dela e lembrei do que meu pai me contou sobre a existência de uma sala onde se encontra tudo sobre os Escolhidos, ele disse que o único perigo era tocar em um livro, eu pensei que estava tudo bem em levá-la.
Puxei ela pela mão e entramos lá, apesar de ficar preocupada em sermos pego, quando ela entrou ela ficou maravilhada, expliquei tudo e puxei ela pra ver a foto da vó antes que ela pensasse em tocar no livro. Infelizmente eu tive que ver a foto do homem que engravidou a minha mãe, odiava olhar e ver a semelhança, a maldita semelhança, para o reino ele era o honrado rei William, para mim ele era um ser desprezível que só me trouxe problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguindo a Lua
FantasyCecília Arsen uma garota, sonhadora, determinada com desejo de aventura, diferente de várias civilizações que acreditavam que o destino estava nas estrelas, ela acreditava que o seu estava na lua. Sua aventura começa quando se torna uma Escolhida e...