Dava para sentir um poder mágico enorme vindo daquele homem que estava bem na nossa frente, seu olhar era gélido, mas sua aparência me causa curiosidade, nenhum mago normal possuía olhos vermelhos.
- Agora que vocês já sabem meu nome vamos a alguns pontos interessantes. - ele disse.
Ele tomava um pouco de tempo entre uma fala e outra, era como se a cada momento alguém puxasse a atenção dele para outra coisa.
- Irei dar aula de combate para vocês. Alguma pergunta?
- Especifique esse "combate". - Cecília disse.
- Achei que o inútil do Albert tinha ensinado a vocês o contexto básico de combate pelo menos.
Ele coloca a mão na cabeça e solta um suspiro longo, já dava para perceber que ele não era dotado da mais total paciência.
- Resumindo eu vou ensinar vocês a como não morrerem em uma luta, isso é claro se vocês tiverem uma habilidade mínima pelo menos. - ele diz com um tom arrogante na voz.
Suas primeiras impressões não estavam sendo boas, a arrogância estava se sobressaindo até nos gestos corporais.
- Todas as dúvidas já acabaram ou alguém vai perguntar algo mais? - ele continuou.
- Você não acha que é um pouco presunçoso da sua parte insinuar que não temos habilidades? - Nick perguntou.
A pergunta de Nick fez com que o professor gargalhasse, ele acabou por sentar na mesa mostrando um sorriso largado que já desmontava o aspecto "professor sério", sua risada soava como se Nick tivesse contado a mais infame das piadas. Quando finalmente a risada cessou, ele voltou ao olhar frio.
- Normalmente o primeiro aluno a criticar a afirmativa de falta de habilidade é justamente aquele que tem menor potencial e esta praticamente implorando por atenção e aprovação. Alguém tem alguma pergunta relevante? Com isso estou dizendo que seja diferente da pergunta totalmente inútil do colega de vocês. - Jony continuou.
- Ainda vai engolir o que disse. - Nick disse.
- O que vai fazer? Chorar para o papai e falar que o novo professor não ficou lhe bajulando?
Pude perceber que Lucy estava controlando sua risada, aquilo devia estar muito satisfatório para ela, não vou negar que também estava gostando.
- Não faça ameaças vazias, seu moleque. - Jony disse em um tom de voz ríspido e ameaçador.
Isso ia acabar muito mal, a expressão de Nick estava ficando mais raivosa a cada coisa que Jony falava, mas estava claro que ele não ficaria calado.
- Você não tem capacidade para fazer absolutamente nada contra mim. Lição extra turma, quando forem ameaçar alguém, estejam cientes que podem efetivar alguma coisa, caso contrário vocês estão apenas jogando suas vidas no lixo e se achando demasiadamente legais, como é o caso do colega de vocês. - seu tom de voz voltou ao normal.
Nick tentava manter a calma e postura para não demonstrar que estava afetado, mas Jony sabia bem como jogar, seu olhar e voz ficaram sombrios e ameaçadores, ele emanava muito poder.
- Tem mais algo a dizer, monsieur? - Jony perguntou.
- No momento mais nada, mas vou mostrar que você tá errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguindo a Lua
FantasiaCecília Arsen uma garota, sonhadora, determinada com desejo de aventura, diferente de várias civilizações que acreditavam que o destino estava nas estrelas, ela acreditava que o seu estava na lua. Sua aventura começa quando se torna uma Escolhida e...