Capítulo 37 - Lua Minguante: O contraste entre os dois

8 0 0
                                    

Mais uma vez eu me encontrava com uma série de problemas para resolver e as designação de missões começa amanhã como Albert havia anunciado no almoço, eu sinto medo, mas não por mim, esse negócio de ser conectado magicamente com os demais não era tão legal assim, na madrugada acordei com um sentimento esmagador no peito, como se tivesse uma tonelada em cima de mim, eu não conseguia nem respirar direito nos primeiros minutos, eu não tinha medo das missões em si, considerando que eu já fui e voltei de um coma em uma delas, eu tinha medo dos demais, que não estivessem preparados o suficiente, se bem que os menos prováveis a proeza deram um show na primeira missão deles, temo que aquele grupo sinistro de caras encapuzados apareça de novo, não sabemos até onde seus poderes podem ir, teríamos que esperar para pegar o peixe grande, enquanto isso eu decidi fazer o que tava ao meu alcance, confrontar o rei para que meu plano pudesse seguir, teria que convencê-lo a trocar meus guardas pelos homens que o Aragorn havia me mostrado.

Precisava relaxar um pouco a mente antes de entrar naquele palácio de novo, tudo lá tinha memórias horríveis e nem precisei de muitas idas lá para ser um dos lugares que mais odeio. E relaxar para mim é sinônimo de treinar, corpo são, mente sã. Treinei por um tempo a técnica da junção da espada com a água como Jony havia aconselhado, eu queria aprimorar ela.

Depois de um tempinho Lucy apareceu na área de treinamento e ficou sentada observando, ela era boa aprendendo com base em observações e passou um pouco dessa habilidade para a Jane, parei meu treino para ver o que ela queria.

- O que te traz aqui? - perguntei sentando ao seu lado.

- Nada, eu tenho como hobby ver caras sem camisa suados. - ela soltou um sorriso zombeteiro.

- Vou parar de treinar sem camisa então. - visto minha camisa de volta.

- Não se incomode com isso, pode continuar, faz bem para a minha saúde. - ela piscou.

- Você não tem nenhuma vergonha. - empurro ela com o cotovelo.

- Perdi faz muito tempo. - ela deu de ombros.

Ficamos em silêncio olhando para os alvos, eu esperava que ela dissesse o real motivo da visita além de me provocar com piadinha infames.

- Tem uma coisa que me dá curiosidade. - ela disse encarando o alvo.

- E o que seria?

- Desde que chegamos aqui seus olhos sempre são escuros e misteriosos, sombrios alguma vezes.

- São assim desde que eu nasci, para ser honesto.

- Parece que você esconde alguma coisa. - ela continuou encarando o alvo.

- Eu não tenho muito o que esconder.

- Bom, tanto faz... Desde que você continue me dando as granolas eu não ligo para seu passado. - ela sorriu.

- Dou quantas vocês quiser. - sorrio de volta.

- Vou me lembrar muito bem dessas palavras, você está lascado - ela riu.

Lucy podia ser bem perspicaz, não era a primeira vez que ela mencionou algo do gênero, na verdade ela falou algo parecido quando nem nos conhecíamos direito, eu tinha que parar de agir que nem uma pessoa suspeita antes que alguém descubra toda a verdade.

- Vai para casa agora? - ela perguntou.

- Vou encontar um amigo, preciso relaxar da tensão desses sentimentos.

- Eu tô horrível também, mas sei que vou descer o braço em qualquer malfeitor que entrar no meu caminho. - ela arregaçou as mangas.

- Eu que não queria ser essa pessoa. - rio.

Seguindo a LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora