Faziam anos que eu não dormia tão bem, quando os feixes de luz da manhã atravessaram as cortinas eu me senti revigorado, quando fixei os olhos na pessoa a minha frente eu me senti feliz, parecia que tudo tivesse se resolvido de uma vez só e que agora eu não tinha mais o que temer ou pelo que lutar tão ferozmente.
Dei um beijo na bochecha de Cecília e sai devagar para não acordar ela, mesmo que eu achasse que depois de tudo que ela passou, seria difícil acordar. Quando cheguei na cozinha para o desejum Lucy e Nick já estavam lá comendo biscoitos com chocolate.
- Por que agora eu só vejo vocês dois juntos? - perguntei.
- Por que agora somos melhores amigos. - Nick respondeu.
- Sério? - peguei um pouco dos biscoitos que sobraram de ontem que haviam sido deixados lá em cima.
- Nem me pagando. - Lucy disse e me passou uma xícara de chocolate.
- Não tem café? - perguntei.
- Você não precisa mais de café. - ela piscou para mim.
- Como assim? - fiquei confuso.
- Jony apareceu aqui mais cedo, não quis te acordar, mas disse que vai ter um novo julgamento e depois que condenarem ele tá tudo encaminhado para você assumir como príncipe regente, porque você não pode ser rei até completar sua jornada como escolhido. - Nick explicou.
- É sério? Eu tô inocentado? - perguntei sentindo meu sorriso de orelha a orelha.
- Sim, mas Jony disse para você tomar cuidado se não ele que vai responder por assassinato, no caso o seu se você machucar a sobrinha dele.
Eu dei um longo suspiro de alívio, finalmente eu poderia recomeçar minha vida sem ser acusado de nada, sem guardas me seguindo e ser ter que me preocupar com algum inimigo.
- Cadê todo mundo? - dei um gole no saboroso chocolate quente.
- Dormindo, somos os primeiros a acordar.
- Na verdade Nick nem dormiu ontem a noite, ficou conversando com a Violet e ela que adormeceu. - Lucy disse.
- Eu vou oficialmente me casar e virar rei, tem como dormir assim? Eu tenho várias perguntas.
- Mas vai demorar até esse casamento, vocês tem que cumprir a missão primeiro e mesmo que terminasse antes vocês teriam que ter mais idade.
- Você tem razão, mas é que agora parece mais real.
- Se fosse você me preocupava em como ter um bom casamento e a dinâmica que vocês vão ter.
- Como assim?
- Se eu fosse você eu me apaixonava por ela e matava dois coelhos com uma cajadada.
- As pessoas não se apaixonam só porque você quer. - Nick revirou os olhos.
- Pois deveria ser assim. - ela deu de ombros.
Ficamos conversando a respeito de tudo de novo que estava acontecendo, Lucy não gostou quando mencionamos Aaragorn, mas se ela tivesse visto ele desde o começo, ela teria uma opinião diferente. Demorou um tempo para todos os outros começarem a acordar.
- Bom dia. - Cecília disse esfregando os olhos, uma cena bem fofa de de ver considerando que ela tá sempre com a guarda alta.
- Bom dia. - digo sorrindo.
- Eca, amor logo pela manhã. - Lucy resmungou.
- Não é você é fanática por romance? - Nick perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguindo a Lua
FantasyCecília Arsen uma garota, sonhadora, determinada com desejo de aventura, diferente de várias civilizações que acreditavam que o destino estava nas estrelas, ela acreditava que o seu estava na lua. Sua aventura começa quando se torna uma Escolhida e...