Eu tinha caído em um sono profundo, estava dormindo que nem uma pedra, foi um sacrifício para a Violet me acordar.
- CECÍLIA, ACORDAAAAA! - ela chacoalhava de um lado para o outro, mas eu ainda estava meio inconsciente. - Seu pretende está ai, o Jack está te esperando!
- O que? - acordei rapidinho com aquilo.
- Falou do pretendente e você acordou. - ela ri.
- Não tem nenhum pretende. - reviro os olhos.
- Então o Jack que você jura que não é seu pretendente, mas eu sei que é, está te esperando lá fora.
- Oh não, o passeio com ele... Já estou atrasada para variar. - bati com minha mão na testa.
- Um passeio com o Jack? - ela insinua de novo.
- Ele só vai me mostrar o lugar fora de Printemps. - me levanto para me arrumar.
- Ele te trouxe ontem, falou mais com você do que com qualquer um e agora te chama para um passeio, vai negar até quando que ele está interessado em você? - ela me observa de braços cruzados.
- Ele está tentando ser amigável, só isso. - respondo logo após terminar de escovar os dentes.
- Ainda acho que ele está interessado em você... Quero ver onde vai dar. - ela ri.
- Jack Cooper e eu só estamos tentando ter uma amizade. - pego uma roupa aleatória minha da Terra e visto.
- Do mesmo jeito que você não acha ele lindo. - ela provoca.
- Violet, para de alimentar contos românticos nessa sua cabeça. - penteio meu cabelo.
- Só estou vendo o futuro. - ela ri novamente.
- E eu estou vendo no futuro uma Violet amarrada em uma cadeira com a boca amordaçada se não parar com insinuações. - dou uma última ajeitada.
- Ok... Não está mais aqui quem falou. - ela revira os olhos.
- Até depois. - digo saindo.
- Até depois do seu encontro romântico. - ela fala em um tom de voz alto, mas eu a ignoro.
Avisto Jack entre a minha casa e a dele, ele estava em pé acariciando um enorme lobo preto, então eu me aproximei devagar para não correr nenhum risco, mas não precisei dizer nada para Jack notar minha repentina presença.
- Bom dia, Cecília. - ele não se vira, continua acariciando o lobo.
- Bom dia, mas como sabe que sou eu? - me aproximo mais.
- Bem, pelo seu perfume e pelo barulho de passos. - ele se vira e sorri.
- Faz sentido, mas peço desculpas pelo meu atraso. - fico envergonhada.
- Sem problemas. - ele se vira novamente. - Esse é o Lock, meu fiel Wilk, não vai cumprimentar a Srta. Arsen?
- É um prazer conhecê-la. - o lobo fala e faz uma reverência com a cabeça.
- Igualmente, mas você... Fala? - pergunto assustada.
- O que há de estranho nisso? - Lock pergunta.
- É que de onde ela vem Lock, não existem Wilks, só lobos pequenos e de cores padrões que não falam nada. - Jack explica.
- Achei que fossemos bem comuns em todas as dimensões. - Lock parece confuso com o que acaba de descobrir.
- Cecília é da Terra.
- A dimensão sem magia? - Lock se aproxima de mim e começa a me cheirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguindo a Lua
FantasíaCecília Arsen uma garota, sonhadora, determinada com desejo de aventura, diferente de várias civilizações que acreditavam que o destino estava nas estrelas, ela acreditava que o seu estava na lua. Sua aventura começa quando se torna uma Escolhida e...