Eu ergui a espada e não pude acreditar no que eu estava vendo, era linda, mas não tinha o nome de quem enviou.
- O que é esse negócio brilhando logo de manhã? - Violet sai do quarto sonolenta.
- Estava aqui na porta com um bilhete pra mim. - dei o bilhete para ela.
- Que romântico! - ela fica com cara de quem está sonhando aquelas cenas românticas com a vida alheia.
- Eu sei. - devolvo a espada para a caixa.
- Quem será que te deu isso? Cecília arrasa corações. - ela ri.
- Acho que foi o Nick, ele me disse uns negócios estranhos ontem.
- Que negócios?
- Que era loucura ele está apaixonado por mim só me conhecendo a uma semana. - levo a espada para meu quarto.
- Hum. - ela responde parecendo triste.
- Que foi Violet? Algum problema? - pergunto confusa com a sua reação.
- Não nada, só achei fosse do Jack aí eu te provaria que eu estou certa. - ela sorri.
- Nem tem chance de ser dele, você sabe o porquê, agora para de fantasiar eu com o Jack. - reviro os olhos.
- Não custa sonhar. - ela suspira.
- Se a sonhadora não se apressar vai ficar sonhando com o café da manhã que não tomou por ter se atrasado. - rio.
- Ok. - ela se arrasta para o banheiro.
Estava tudo normal no salão, tirando o fato do Jack não ter olhado pra ninguém e aberto a boca. Nick conversava mais comigo do que com qualquer outra pessoa, provavelmente o presente era dele para estar tão entusiasmado. Violet pareceu meio incomodada e foi para a outra mesa, provavelmente por não conversamos com ela direito, eu me senti mal, mas nem havia prestado atenção, a conversa com o Nick estava interessante.
Saímos do salão no horário do término do café e fomos todos juntos para a sala de aula da Academia. Estávamos conversando enquanto ninguém chegava, eu implorava que não fosse o Albert, não estava afim de ver ele em plena segunda. Esperamos por uns 15 minutos até alguém dar as caras.
- Um péssimo dia pra vocês, seus vermes. - Albert disse entrando.
Infelizmente minhas preces não foram ouvidas, todos paramos de conversar e Albert abriu um sorriso confiante, não tinha nada de bom passando pela cabeça dele provavelmente.
- Bom dia pra você também Albert. - Lucy foi a única que abriu a boca.
- Vai ser um bom dia pra mim e um péssimo dia pra vocês, então se prepare, Srta. Hall. - o sorriso estava estampado na cara dele.
- Isso não me assusta. - ela dá de ombros.
- Felizmente vocês ficarão somente um mês no bem bom, vocês tem somente um mês para absorver tudo que será ensinado e usar com sabedoria, mas infelizmente vocês me aguentaram em duas coisas, sou o professor de adestramento de animais mágicos e estarei ensinando a vocês a luta com espadas e todo o resto, um Escolhido deve tá preparado para usar qualquer arma.
- O que faremos hoje que é tão assustador assim? - Violet pergunta.
- Primeiramente todo Escolhido precisa de um animal para locomoção, proteção e ajuda, são fundamentais, companheiros pra vida toda e não são tão fáceis assim de tê-los.
- Como assim? - Jane pergunta.
- Cada animal tem sua particularidade, mas há somente sete animais que podemos usar pra locomoção. O cavalo terráqueo é o mais comum entre os habitantes, mas vocês precisam de animais muito mais fortes que isso, por isso existem outros seis com suas particularidades e maneiras diferentes de consegui-los e é isso que vou ensinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguindo a Lua
FantasíaCecília Arsen uma garota, sonhadora, determinada com desejo de aventura, diferente de várias civilizações que acreditavam que o destino estava nas estrelas, ela acreditava que o seu estava na lua. Sua aventura começa quando se torna uma Escolhida e...