Escutei batidas em minha porta e fui atender preparado para ser quem eu estava esperando a dias, meu alívio foi grande quando vi Nick parado lá na frente, senti falta de ver um rosto conhecido, puxei ele para dentro e fechei a porta imediatamente.
- Ninguém te seguiu até aqui, certo? - perguntei.
- Não, sai bem furtivo de lá. Te trouxe isso, tem uma carta de Lucy e alguns livros, ela achou que você poderia ficar entediado. - ele me entregou uma sacola.
- Obrigado. - tirei as coisas da sacola e encontrei uma pulseira com uma pedra amarela - O que é isso?
- Você pediu para Aaragorn cuidar da gente, mas como a Lucy é mais imprevisível ele fez ela andar com essa pulseira para comunicação, ela disse que ele tava enchendo muito o saco dela e era para você atender quando ele chamar e dizer que é para ele parar de perseguir ela.
- Vou ficar com ela, assim consigo me comunicar com ele. - coloquei a pulseira no pulso.
- E como que você tá? Alguma novidade? - Nick sentou no sofá da sala.
- Na verdade, nenhuma. E do lado de vocês?
- Conseguimos umas informações, mas nada de concreto, até agora não sabemos o que tem no cartão.
- E como vai indo todo mundo?
- Jane já virou uma farmácia ambulante, Alan não está tendo tempo de tirar fotos então ele está endoidando, Lucy tá igual que sempre, Violet tá menos morta e Cecília tava que nem louca atrás de você. Ela e a Lucy tiveram uma briga feia depois que ela descobriu que a Lucy tava manipulando ela.
- Por que a Cecília está me caçando? Isso é mais uma coisa que Lucy faria.
- Nisso a gente concorda, mas a Lucy não tá fazendo isso porque ela sabe onde você está. Acho que a Cecília quer falar com você, talvez para te xingar pelo seu plano imprudente.
- Do jeito que as coisas são, ela vai acabar me achando. Estou feliz que esteja tudo indo bem. - abri um sorriso de alívio.
- Bem é contraditório nesse caso, andamos o tempo todo como se tivéssemos pisando em ovos, tem gente infiltrada, tentaram colocar dispositivos de localização na nossas roupas, nossa segurança tá triplicada, estou exausto dessa história toda. - ele afundou no sofá.
- E não é só por isso que você está exausto, se fosse o caso não estaria aqui.
- Os seus esforços de fazer eu jantar lá deram resultados, agora tenho que provar que sou digno para casar com a Violet.
- Mudou de ideia muito rápido sobre isso, você viu ele, né?
- Queria não ter visto, senti como se meu QI tivesse diminuído de só ouvir ele falar, ganhei um soco de graça e Lucy deu uma rasteira nele, a parte mais satisfatória de tudo.
- Quero ter visto, ele sempre tá implorando por uma surra. Mas em que posso te ajudar.
Nick me contou toda a história dele, do quanto ele tava com raiva por Rony D'Fraga ser incompetente, de ver a Violet sem vida, seu acordo com o rei e as ideias de Lucy.
- Achei uma boa ideia da Lucy, se o seu objetivo é agradar o reino, a mídia é uma boa estratégia. - digo depois de escutar sua história.
- Ela disse que você ia concordar, agora tô devendo chocolate para ela. Vim na esperança que o seu treinamento para ser rei me servisse de algo.
- Acho que você já está meio caminho andado, ser filho dos seus pais te deu algum fruto no final, seja confiante cem porcento das vezes, um rei tem que ser confiante para transmitir confiança para seus súditos, estude tudo que você conseguir sobre política, leis... Vou te emprestar os livros que eu usei, sempre sorria, sempre escute, sempre tente fazer alguma mudança, não é sobre conseguir, é sobre tentar, seja muito empático e muito resiliente, se arrume mais para sair, aparência é quase tudo, inteligência e simpatia é o resto da equação. Treine sua tomada de decisões, sempre coloque tudo em uma balança e pense muito antes de fazer algo, muito mais do que você pensa agora salvando as pessoas e principalmente, não desista, se pensar em voltar atrás na sua decisão pense naquele pedaço de merda te olhando de cima abaixo e rindo de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguindo a Lua
FantasyCecília Arsen uma garota, sonhadora, determinada com desejo de aventura, diferente de várias civilizações que acreditavam que o destino estava nas estrelas, ela acreditava que o seu estava na lua. Sua aventura começa quando se torna uma Escolhida e...