Rede de Mentiras

160 12 3
                                    

**_**_**

Soojin, Minnie, Yuqi, Soyeon e Miyeon, foram recrutadas pela agência secreta de espionagem coreana para uma operação de extrema importância. Um grupo de criminosos internacionais planejava roubar dados altamente confidenciais do governo, comprometendo a segurança nacional da Coreia do Sul.

As cinco espiãs estavam reunidas em uma sala de reuniões, prestes a dar início à tão importante missão. Soojin, a líder do grupo, assumiu o comando da situação.

– Okay, meninas. É hoje o grande dia. Todos nós sabemos o que precisamos fazer para alcançar o sucesso nesta operação. Então, vamos começar pela princess - Soojin olhou para a especialista em armas - Qual o seu plano, Miyeon?

Miyeon sorriu confiante enquanto colocava sua mochila nas costas.

– Eu estarei esperando na frente do prédio com as armas prontas para o ataque. Minha missão é garantir a segurança do prédio e do nosso time.

– Perfeito - Soojin se voltou para Soyeon - E você, Soyeon?

A especialista em TI, levantou-se e pegou um tablet na bolsa.

– Preciso garantir que as câmeras de segurança estejam desativadas e que os sistemas de alarme estejam fora do ar. Eu vou entrar no prédio pelo subsolo e tentar alcançar o servidor central.

Soojin acenou com a cabeça, seguindo o olhar para Minnie.

– E você, Minnie?

A espiã de disfarces deu um sorriso animado e puxou uma pasta com vários documentos falsificados em cima da mesa.

– Eu estarei dentro do prédio. Vou me infiltrar na equipe de segurança e garantir que nenhum dos criminosos saiba o que estamos tramando.

Soojin deu um sorriso de aprovação e se voltou para Yuqi.

– E você, Yuqi?

A espiã poliglota levantou e mostrou a placa falsificada pendurada em seu pescoço.

– Vou me passar por uma convidada de uma empresa estrangeira que firmou parceria com os criminosos. Vou tentar descobrir o que puder sobre o grupo e seus planos.

Soojin sorriu em aprovação.

– Ótimo. Estamos todos em sincronia. Faremos isso juntas. Vamos lá, meninas.

As cinco espiãs saíram juntas da sala de reunião, prontas para iniciar sua missão crucial para salvar a segurança nacional da Coreia do Sul.

...

A missão era infiltrar-se no grupo criminoso e impedir que o roubo acontecesse. Cada uma das espiãs tinha habilidades especiais que seriam essenciais para o sucesso da operação.

Soojin, por exemplo, era especialista em artes marciais e poderia lidar com qualquer adversário em combate corpo a corpo. Minnie era uma mestra em disfarces e poderia se infiltrar facilmente entre os membros do grupo criminoso. Yuqi era poliglota e poderia se comunicar em várias línguas, facilitando a comunicação entre as espiãs durante a operação. Soyeon era uma hacker experiente e seria fundamental para acessar os sistemas de segurança dos criminosos.

Por fim, Miyeon era uma especialista em armas e poderia agir em situações de emergência.

As espiãs começaram a missão e logo se infiltraram em uma das principais ramificações dos criminosos. Descobriram que o roubo aconteceria dentro de dois dias e que a segurança do local seria reforçada com o objetivo de evitar intervenções externas. As espiãs se prepararam e desenvolveram um plano detalhado para impedir o roubo.

No dia da operação, as espiãs se separaram para entrar no local por vários pontos diferentes. Soojin lidou com os guardas na entrada enquanto Minnie se infiltrou disfarçada na segurança do local. Yuqi e Soyeon trabalharam juntas para desativar os sistemas de segurança e Miyeon ficou à espera, pronta para agir caso algo desse errado.

Cerca de meia hora depois, o local estava limpo, yuqi e minnie aproveitaram a deixa e pegaram os papéis que eram de extrema importância.

Enquanto Soojin vigiava a porta só para ter certeza de que não havia mais ninguém, ela percebeu que um deles estava tentando fugir pela ventilação.

– Ah, mas você não vai a lugar nenhum. – Disse com um sorriso no rosto, ela não deixaria ninguém sair vivo. Suas mãos rapidamente agarraram o pé do homem mascarado, e em seguida o mesmo já estava no chão.

Mas antes que Soojin o golpeasse, ele se levantou do chão e ficou em posição de luta. A coreana deu mais um dos seus famosos sorrisos e também se posicionou. Durante a a briga, ela acabou conseguindo tirar sua máscara. E para sua surpresa, se deparou com uma mulher de pele pálida e olhos pretos.

– Quem é você e por que está fazendo isso? – Soojin pergunta, tentando manter sua voz firme. Era bastante incomum ter mulheres envolvidas grupos criminosos.

A mulher respira fundo antes de responder.

– Meu nome é Shuhua. Estou aqui para te dizer que você está cometendo um erro, Soojin.

Soojin franze a testa, confusa. Como ela sabia seu nome?

– Como assim? Por que está me dizendo isso?

– Por favor, me ouça. Eu sei que as coisas parecem simples e que nós estamos do lado oposto. Mas há muito mais acontecendo do que você imagina. Essas pessoas por trás disso... – Shuhua balança a cabeça, expressando tristeza em seu rosto. – Elas são poderosas e cruéis. Você nunca vai conseguir superá-las sozinha. Por favor, não se meta nisso, Soojin.

Soojin olha para ela, ainda perplexa.

– Desculpe, mas não posso ignorar esse crime. É meu dever proteger meu país.

Shuhua suspira e olha para o chão, parecendo perdida em pensamentos.

– Eu entendo que você acredita estar fazendo o certo, mas espero que consiga ver as coisas de uma outra perspectiva. Eu não estou dizendo que o que eles fazem está certo; também luto contra eles. Mas você precisa entender que há muito mais em jogo aqui. Nem tudo é preto e branco...

A conversa é interrompida subitamente pela chegada de outro criminoso, armado e ameaçador. Ao ver a arma, as duas mulheres rapidamente voltam sua atenção para o homem. Shuhua ao invés de se juntar ao rapaz e acabar com a coreana, se aproxima do criminoso e o neutraliza com rapidez e eficiência. Soojin fica boquiaberta, impressionada com a habilidade e rapidez de ação da mulher à sua frente, e também pela ajuda, ou.. piedade de sua parte.

Shuhua se afasta, desaparecendo em um piscar de olhos. Soojin fica no mesmo lugar, ainda processando tudo o que aconteceu, confusa com seus sentimentos e pensamentos.

–––––––
*****
gente, votos e cometários ajudam a história a chegar em outros leitores, então pf não se esqueçam de votar e comentar

ONE-SHOTS SOOSHUOnde histórias criam vida. Descubra agora