Iria me questionar o porquê dela estar aqui. Mas acho que já está meio óbvio o que ela estava fazendo aqui. Seu cabelo bagunçado e as roupas todas erradas. Seguro a risada enquanto a encaro. Ela me olha como se quisesse entender o que eu estava fazendo aqui.
Blenda abre a boca para falar alguma coisa. Mas foi interrompida por Sadie, que abriu mais a porta atrás dela. Seu olhar passou por mim, mas logo desviou para a morena em sua frente.
- você ainda está aqui? Pode ir embora - sua voz sai ríspida.
- mas o que ela está fazendo aqui?! - questiona se virando para sadie.
Me mantive calada, estou me divertindo com a situação.
- isso não é da sua conta!
- mais um brinquedinho nas mãos de Sadie Sink - ouço Blenda dizer baixo, mas ignoro. - bom aproveito
Blenda nos dá as costas e sai andando até às escadas.
- entra - viro para a porta e Sadie sai do meu campo de visão.
Respiro fundo e entro em seu quarto. Seu quarto é bem organizado, não mais que o meu, claro. A cama era a única coisa que se encontrava bagunçada.
- fique a vontade - não respondo e continuo olhando cada canto de seu quarto. - pode ir fazendo sua parte. Eu preciso de um banho.
Balanço a cabeça em concordância ainda de costas. Me recuso a olhar para ela. Ouço a porta do banheiro se fechar e assim me permito olhar para o outro canto do quarto. Havia uma prateleira com livros organizados do a ao z.
Não sabia que ela gostava de ler.
Olho para a cama bagunçada e faço uma careta lembrando que Blenda esteve aqui. Nem fudendo que eu vou me sentar nessa cama.
Olho para o quarto e procuro algum lugar para colocar as coisas. Ao lado da estante, havia uma escrivaninha branca.
Pego os materiais e caminho até a escrivaninha. Me sento na cadeira e pego as coisas necessárias para fazer minha parte.
- acabou sua parte? - ouço a voz calma ao meu lado e me viro. Sadie encarava o trabalho com seus olhos azuis profundo.
- acabei agora - viro para o outro lado e me levanto.
Caminho para perto da cama e sem ao menos estar a olhando, consigo sentir seu olhar me seguir. Viro novamente para ela e ponho as mãos no bolso.
Ela sorri de lado antes de desviar seu olhar do meu. Querendo eu aceitar ou não. Sadie tinha um sorriso lindo.
Foco Amber! Foco!
Me sento na beira de sua cama, bem na baita mesmo e começo a observar. Ela se mantia concentrada no que estava fazendo. Escrevia sem parar por nenhum momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑶𝑹 𝑻𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑺𝑶𝑴𝑩𝑹𝑨𝑺 | Sadie Sink
FanficAmber Blossom, tinha uma vida entediante. Dentro do internato, através dos imensos muros. Amber tinha o dever de focar nos estudos e nos treinos e jamais se apaixonar, já que sua mãe fazia questão de ensinar desde criança que o amor deixava as pesso...