14 dias depois.
Me sentei no balanço ao lado do de Mason, meus olhos pararam nas pequenas crianças brincando à nossa frente.
- que menina agressiva, é sua filha? - olho para Mason e logo desvio para a menina que ele olhava.
A garotinha parecia ter mais ou menos sete anos, seus cabelos loiros médio e sua bochecha rosada a deixava a coisa mais fofa do mundo.
Soltei uma risada quando finalmente entendi o que ele quis dizer. A garotinha deu um chute na perna do menino que pegou seu pirulito.
Imediatamente as memórias me atingem. Lembro perfeitamente de ter dado um belo chute no meio das pernas de Mason por ter derrubado meus livros de propósito.
- que bom que não foi no meio das pernas - falo entre risadas.
- não me lembre disso, foi uma dor terrível - mexe no cabelo, olhando para a areia abaixo de seus pés.
- eu vou lembrar, foi ótimo ver sua expressão de dor - falo, ajeitando as alças do vestido.
- "dá próxima eu corto esse seu cabelinho perfeito!", Amber Laurent com sua belíssima paciência - lembra do que eu falei logo após o chute.
Me calei e olhei novamente para a garotinha. A pequena garota correu até a mãe e pegou vários pirulitos, logo correu novamente ao garoto que havia dado o chute. Ela entregou o pirulito para o menino e se afastou.
- queria um pirulito também - murmura, olhando para o garoto.
Revirei os olhos e olhei para frente, me assustei quando vi a garotinha vindo até nós.
A menina parou à nossa frente e abriu um pequeno sorriso, pegou dois de seus vários pirulitos e deu um para cada.
- aí que lindo, eu ganhei um pirulito - Mason disse.
- obrigada, lindinha - falei, olhando seu rosto angelical.
- vocês são namorados? - perguntou.
Mason se engasgou com o pirulito e começou a tossir. Uma risada escapou de meus lábios.
- não, não! Ele é meu irmão - falo e ela abre a boca, mas fecha rapidamente.
- eu tenho um irmão também, mas ele nunca fica comigo - fala, seu tom de voz tristonho parte meu coração.
- qual o seu nome? - pergunto.
- Hannah- sua voz suave murmurou seu próprio nome.
- tenho certeza que seu irmão te ama muito, Hannah - falo, colocando a mão no rosto dela.
Seus olhos azuis oceanos me lembram os de Sadie.
Repreendo-me mentalmente, última coisa que quero fazer neste momento é lembrar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑶𝑹 𝑻𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑺𝑶𝑴𝑩𝑹𝑨𝑺 | Sadie Sink
FanficAmber Blossom, tinha uma vida entediante. Dentro do internato, através dos imensos muros. Amber tinha o dever de focar nos estudos e nos treinos e jamais se apaixonar, já que sua mãe fazia questão de ensinar desde criança que o amor deixava as pesso...