¹³

749 76 30
                                    

Meus olhos se mexem de um lado para o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos se mexem de um lado para o outro. Faz pouco tempo que chegamos no salão e todos estão eufóricos com a nossa presença.

Chloe foi fazer uma ligação e me deixou no meio dessa muvuca toda.

Batuco meus dedos na cadeira, e olho para o espelho. De longe consigo ver um homem baixo, e de cabelos escuros se aproximar de mim.

- oi gracinha, vamos começar a lavar seu cabelo, ok? - balanço a cabeça positivamente e logo sinto seus dedos tocarem meus fios de cabelo. - vem comigo.

Levanto da cadeira e sigo-o até o outro lado do salão, onde tinha três lavatórios, um ao lado do outro, e atrás prateleiras com toalhas brancas e produtos de cabelo.

Ele me guia até um dos lavatório e eu me sento. Ele põe as mãos em meu cabelo, e eu deito minha cabeça no meio do lavatório.

Ele molha meu cabelo e começa a passar algum produto, logo seus dedos começam a massagear meu couro. Sinto que posso dormir a qualquer momento.

Depois de um tempo mexendo em meu cabelo, ele os seca com uma toalha e me ajuda a levantar, logo me conduz para a cadeira onde eu estava quando cheguei.

Sento-me novamente, e ele chama mais algumas pessoas.

- eles vão cuidar de você enquanto eu termino seu cabelo - fala me olhando pelo espelho.

Uma mulher de cabelo liso curto, se aproxima e pega minha mão com delicadeza. Outra mulher de cabelos longos e lisos se aproxima e começa a fazer massagem em meu corpo.

Depois de horas gastas fazendo cabelo, unha, maquiagem e outras coisas mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de horas gastas fazendo cabelo, unha, maquiagem e outras coisas mais. Levanto da cadeira um pouco zonza e caminho até o meio do salão.

Suzy, a mulher que cuidou das minhas unhas, se aproxima com um vestido cobrido por uma tecido branco.

Ela abre o zíper do tecido me dando a visão de um vestido preto longo, de alças finas e uma grande fenda na perna direita.

- coloque o vestido, se precisar de ajuda é só chamar - Suzy fala, me empurrando devagar até a sala que tinha um imenso espelho. - quase que eu esqueci, aqui!

Ela me entrega um par de saltos pretos, e fecha a porta. Me apresso em colocar o vestido, mas com todo cuidado para não despenter o penteado.

Assim que termino de por o vestido com um pouco de dificuldade, sento-me sobre o sofá vermelho em frente ao espelho e ponho os saltos.

Estou uma grande gostosa.

Saio da sala com cuidado e paro em frente as três pessoas que cuidaram de mim. Leon pôs as mãos na boca e me olhou de cima abaixo. Suzy se aproximou e ajeitou a fenda do vestido.

- você está perfeita - fala olhando para o vestido.

- tem certeza que é minha irmã? - Chloe chega com um sorriso no rosto, percebo que em suas mãos tem uma caixinha enveludada. - você está linda

- obrigada - agradeço e caminho até o imenso espelho.

Chloe me segue e põe sua bolsa sobre a cadeira, agora que fui perceber que ela já está arrumada. Com um belo vestido dourado brilhante que realça sua pele bronzeada.

- aqui, essas jóias são da família - se aproxima com um colar de diamante, ela fica por trás de mim e passa o colar pelo meu pescoço, logo o prende atrás.

- isso é diamante, e se eu perder? - pergunto, passando a mão sobre a pedra.

- você não vai perder, e só irá usar ela hoje - sorri pegando as luvas pretas da mão de Suzy. - coloque, estamos atrasadas.

Coloquei as luvas que batiam até um pouco acima de meus cotovelos. Chloe agradece o serviço de todos presentes ali e me guia até o lado de fora, onde uma limousine nos esperava.

Uma festa de reunião precisa disso tudo?

O motorista quando nos viu, abriu a porta imediatamente. Me aproximei da limousine e entrei logo depois de Chloe. Confesso que estou um pouco nervosa, nunca fui chamada para festas assim.

Alguns minutos depois, a limousine parou e meus batimentos aceleraram. A porta foi aberta e Chloe saiu com toda sua elegância, os flash atingiram-a de uma vez só.

Assim que ela entrou, foi minha vez de sair.

Motorista me deu a mão e me ajudou a sair do carro. Olho para frente e avisto várias pessoas com as câmeras apontadas para mim. Os flash me atigem, fazendo-me forçar um belo sorriso. Com um pouco de dificuldade por conta dos flash, ando pelo o tapete branco sendo acompanhada pelos os seguranças.

Quando finalmente saio da vista dos paparazzis, tiro o sorriso do rosto. Cansativo. Olha para o lado e avisto Chloe conversar com nossa mãe. Me aproximo delas e minha mãe vira para mim. Seu olhar desce por mim de cima abaixo e um sorriso surge em seus lábios.

- está linda, uma verdadeira dama - fala ajeitando os fios soltos de cabelo em frente ao meu rosto.

Abro um sorriso verdadeiro, são poucas vezes que eu consigo tirar um elogio dela.

- vamos para o salão, o pai de vocês já está lá dentro - fala, entrando no nosso meio, e logo pousa as mãos em nossas costas.

Caminhamos até às portas de madeira brancas com detalhes dourados, homens que não se moviam pra nada, abriram a porta, revelando um salão elegante com uma música clássica tocando e pessoas conversando e outras dançando.

Mamãe se distanciou de nós e andou calmante até meu pai, com a postura perfeita, como sempre.

- aceite as danças que lhe oferecerem - Chloe disse em meu ouvido, e me entregou uma taça. - beba, só hoje - piscou o olho para mim e saiu para algum canto.

Beberiquei o champanhe, e senti o gosto dicicado e leve. Nada mau.

- me de a honra de uma dança, bela moça? - um homem que parece ter idade para ser meu pai surge em minha frente.

Me seguro para não deixar uma expressão de desgosto escapar. "Bela moça" quem fala assim em pleno dois mil e vinte e três?

- claro - forcei um sorriso gentil.

Me virei para procurar um lugar para deixar a taça, mas logo um mordomo aparece ao meu lado e pega a taça de minha mãos.

Agora só terá capítulo amanhã à noite, preciso deixar mais capítulos prontos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora só terá capítulo amanhã à noite, preciso deixar mais capítulos prontos.

𝑷𝑶𝑹 𝑻𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑺𝑶𝑴𝑩𝑹𝑨𝑺 | Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora