Ao som da chuva, me encontro novamente olhando para o teto, esperando o dia raiar. O celular marcava nove e meia, apenas dez minutos para começar com a mesma rotina de sempre.
Levanto da cama, e jogo os lençóis para o lado. Meus pés se tornam sensíveis ao tocar no chão frio. Por conta da chuva o quarto estava totalmente frio. Me direciono ao banheiro, e paro em frente ao espelho.
Minha aparência não estava uma das melhores, mas não estava tão ruim. Escovo os dentes enquanto me olho no espelho, mergulhando nos meus pensamentos
Ainda não sabia qual era a necessidade de estudar em um internato em que você só sai aos finais de semana, que à muros altos e seguranças pra todo lado.
— Amber! Venha tomar café, tem que se aprontar para ir pro colégio! — minha mãe diz, ao lado de fora do quarto.
Termino de escovar os dentes e jogo água no rosto, para despitar o sono. Penteio o cabelo rápido e saio do banheiro. Arrumo a cama e desço para tomar café.
— finalmente, tome seu café, daqui uma hora o motorista vem te buscar — minha mãe olha para o relógio em seu pulso, enquanto ajuda dona Celeste a terminar de por a mesa.
Me sento ao lado de Chloe, que tomava café enquanto falava sobre negócios com o nosso pai. Ignoro a conversa, já que não sou muito chegada ao negócio da família.
— ansiosa para começar o último ano? — Chloe pergunta, olhando sorridente para mim.
Olho para meus pais que me olham esperando uma resposta também.
— não muito, sei que será como todos os outros anos — respondo sem animação.
Era a verdade, não estava nem um pingo animada para o último ano, seria como todos os outros.
— tenho certeza que será um ótimo ano — meu pai diz, enquanto ler olha para seu relógio.
— será um ótimo ano, a única coisa que você precisa fazer é focar nos estudos e não se descontrair com poucas coisas, você será uma grande pessoa, Amber. Não esqueça disso — minha mãe fala antes de se levantar e ir para a cozinha.
Minha mãe sempre foi muito rígida com os estudos e os treinos. Treino luta corpo a corpo desde os sete anos. Aos nove comecei a treinar luta com arma branca. E aos onze comecei a ser treinada usar armas de fogo.
Fui ensinada a usar qualquer tipo de arma. Com isso tudo, deduzi que minha família esconde coisas maiores.
— tenho certeza que será um ótimo ano pra você, aproveita para fazer novos amigos, ficar sozinha não é legal — Chloe fala passando as mãos sobre meu cabelo. — ele está precisando de uma hidratação, tem que cuidar mais de você
— eu farei isso assim que possível — levanto da mesa e subo para o quarto.
Termino de arrumar minha última mala. Duas malas era apenas com roupas de marcas, que Chloe e minha mãe fizerem questão de comprar a dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑶𝑹 𝑻𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑺𝑶𝑴𝑩𝑹𝑨𝑺 | Sadie Sink
FanficAmber Blossom, tinha uma vida entediante. Dentro do internato, através dos imensos muros. Amber tinha o dever de focar nos estudos e nos treinos e jamais se apaixonar, já que sua mãe fazia questão de ensinar desde criança que o amor deixava as pesso...