⁰⁶

774 82 24
                                    

Carrego a arma novamente e miro na cabeça de um dos alvos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carrego a arma novamente e miro na cabeça de um dos alvos. Tinha me esquecido de como isso me deixava aliviada. Todos os problemas que me rodeiam somem.

Atiro fazendo a bala perfurar o ponto vermelho certinho. Um sorriso surge em meus lábios, quando acerto todos os alvos sem errar. Posso dizer que atirar é um dos meus hobbies.

Quando as balas acabam. Saio da sala já cansada. Retiro o óculos e o fone e largo a arma sobre a superfície da mesa. Levanto o olhar e vejo Liah me olhar com um sorriso orgulhoso. Eu amo quando ela diz que está orgulhosa de mim. Uma coisa que minha mãe nunca vai dizer. Ignoro esses pensamentos e me aproximo dela.

— estou orgulhosa de você, Amber — me envolve em um abraço aconchegante. — você não errou um tiro!.

— foi anos praticando, era o mínimo a se fazer — falo, enquanto prendo meu cabelo.

— eu vou fingir que não escutei isso. Você já tem os horários dos treinos, né? — pergunta, e eu balanço a cabeça em concordância.

— ótimo, até a próxima aula, Amber.

Saio da sala de treinamento, e caminho pelos corredores. Meu corpo dói, e minha respiração pesa. Preciso de um banho e da minha cama. Apenas isso.

Entro no elevador e aperto o botão do quarto andar. Assim que a porta se abre eu saio, pego meu celular e abro a mensagem de Cindy.

" A festa no dormitório dos meninos será hoje, você vai?"

Claro que eu não iria. Estou cansada e festas não são pra mim.

Antes de responder sua pergunta. Sinto meu corpo se colidir com alguém. Ponho a mão na testa sentido a ardência no local. Olho para o chão vendo meu celular perto de meus pés.

— caralho, você tá cega? — ouço a voz arpera em minha frente e me permito levantar o rosto.

Claro, não podia ser outra pessoa.

— você só pode estar me seguindo — solto um riso irônico.

— não viaja garota. Não sabia que você era cega — cruza os braços.

— não tenho culpa que você surgiu na minha frente — dou de ombros.

— eu não sabia que ia dar uma de cega e ia me atropelar

Reviro os olhos e me agacho para pegar meu celular. Assim que pego, levanto e desvio de Sadie sem a olha-la.

— onde vai? Não vai pedir desculpas? — se vira quando eu paro em frente a porta do meu quarto.

Abro a porta e entro sem respondê-la. Não devo satisfação para ela. E nem ferrando que eu peço desculpas para ela.

Jogo o celular sobre a cama. E vou até o banheiro. Solto meu cabelo e retiro minha roupa. Ligo o chuveiro e entro debaixo da água quente.

Fico por um bom tempo no banho. Uso esse tempo para pensar, pensar bastante em tudo que está acontecendo. Parece que eu não faço nada. Mas é tão cansativo essa rotina. Estudar, treinar, estudar e treinar. É apenas isso que eu sei fazer.

Termino de colocar a blusa e ligo a tv. Caminho até a poltrona e pego a guitarra que estava em pé ao lado da mesma. Volto para perto da cama e me sento. Ajeito a guitarra sobre o colo e começo a tocar.

Não considero isso como um dos meus melhores hobbies. Toco quando estou no puro tédio. Como agora.

Meu celular vibra ao meu lado. Paro de tocar e coloco a guitarra no chão. Pego o celular e abro a mensagem.

" Sério que não vai vim, Amber?"

Bufo e repondo que não. Já não aguento mais ouvir ela perguntando ou falando sobre essa festa.

" Você vai sim. Esse ano tem que ser diferente. Tô chegando aí"

Coço a cabeça tentando pensar em uma desculpa. Cindy não ia desistir, quando coloca algo na cabeça, ninguém consegue tirar. Suspiro já sabendo que não vou ter escolha.

A porta é aberta pela morena. Cindy entra com um sorriso alegre no rosto. Logo atrás de dela, Violet entra.

— preparada para a melhor noite de sua vida? — Violet pergunta, se sentando na cama.

— claro que ela está! — Cindy fala abrindo a porta do guarda roupa. — não combina, não, não e não.

Olho para Violet que agora digita algo em seu celular. Imagino ser Mason.

— esse! Esse é perfeito para você — tira um vestido preto tomara que caia do guarda roupa.

— usei esse vestido uma vez na minha vida — levanto e pego o vestido nas mãos.

— vai usar ele novamente agora

— vai ficar lindo em você — Violet fala pegando o vestido.

— essa jaqueta vai combinar super com o vestido — joga a jaqueta preta em cima de mim. — agora para os pés.. esse aqui.

Pega um par de botas pretas com salto e de cano alto. É uma festa ou velório?

— é um velório e ninguém me disse? — franzo o cenho.

— não, preto combina com você. Agora vai se trocar — coloco a roupa em minhas mãos e me empurra para o banheiro.

Me arrumo em poucos minutos. Arrumo o cabelo e saio do banheiro.

— ficou bom? — pergunto parando na frente delas.

— uau. Você ficou gostosa pra caralho — Cindy diz se levantando para vim em minha direção.

— tenho que concordar — Violet fala.

— agora podemos ir, estamos atrasadas

Concordo e saio do quarto junto com elas.

Seria uma longa noite..

Capítulo não revisado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo não revisado!

𝑷𝑶𝑹 𝑻𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑺𝑶𝑴𝑩𝑹𝑨𝑺 | Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora