— tem certeza disso, gatinha? — solta a fumaça novamente para cima, antes de jogar o cigarro longe.
— claro, nunca te seguiria, Sink — me encolho com o vento batendo contra minha pele.
Estou arrependida de não ter passado no quarto para buscar um casaco.
— está com frio? — pergunta, pondo seus olhos em meus braços.
— estou, eu deveria ter passado no quarto — resmungo, e viro para ela.
Sadie tira seu blazer e põe em minha volta. Olho para o céu vendo o céu escuro iluminado por lindas estrelas.
— por que está sendo legal? — minha voz sai baixa.
Tudo fica em silêncio novamente.
— eu não sou idiota sempre, com você eu tento não ser — fala me tirando risadas.
Nem parece que alguns dias atrás perguntou se eu era cega por ter esbarrado nela.
— continuo achando você uma idiota — confesso e ela dá de ombros.
Fecho os olhos e aproveito a brisa do vento batendo sobre meu rosto.
Realmente não estava nos meus planos ficar "próxima" de Sadie. Sei que a qualquer momento ela pode voltar a ser a idiota de sempre.
Sinto Sadie sair do meu lado, e abro os olhos. Continuo sentada por alguns minutos, pensando.
Levanto-me e seguro o blazer da ruiva em meus ombros. Vejo Sadie descer, me deixando sozinha nesse terraço. Me sento no sofá em frente a lareira no chão.
O fogo é uma das coisas que eu acho simplesmente perfeita.
Olho a hora no celular e levanto do sofá para descer. A inspetora iria subir a qualquer momento para conferir se estão todos em seus devidos quartos.
Desço para o andar do quarto e caminho em direção a porta.
Abro a porta do quarto e caminho até às portas da sacada ainda segurando o blazer. Fecho as portas, fazendo o quarto ficar aquecido. Tiro o blazer de Sadie de meus ombros e o dobro. Coloco-o em cima do criado mudo e me deito na cama.
Deito de barriga para cima e encaro o teto. Penso sobre a festa de amanhã. Não estou nem um pouco afim de ir para essa festa, não quero saber sobre as famílias que serão minhas aliadas para não sei o que.
Viro de bruços e abraço o travesseiro, deixando o sono me dominar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑶𝑹 𝑻𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑺𝑶𝑴𝑩𝑹𝑨𝑺 | Sadie Sink
FanfictionAmber Blossom, tinha uma vida entediante. Dentro do internato, através dos imensos muros. Amber tinha o dever de focar nos estudos e nos treinos e jamais se apaixonar, já que sua mãe fazia questão de ensinar desde criança que o amor deixava as pesso...