¹²

779 77 40
                                    

— Amélia! — bate na porta novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Amélia! — bate na porta novamente.

Me aproximo da porta e abro a boca para falar algo. Mas sou impedida quando Sadie me prende na parede.

— você não seria doida de fazer isso — sussurra próxima do meu rosto.

— eu seria sim — um sorriso se forma em meus lábios e novamente seu olhar desce para meus lábios.

Viro o rosto em direção a porta, mas sinto os dedos de Sadie tocarem meu queixo, o virando para ela.

Duas batidas são ouvidas novamente na porta. Sadie puxa meu rosto para mais perto do seu e junta nossos lábios. Tento afasta-la, mas ela me prensa na parede e intensifica o beijo. Canso de tentar afasta-la e ponho as mãos em seu rosto, e a puxo para mais perto.

Sua mãos descem para a minha cintura, e cola mais nossos corpos. Ela me retira da parede e anda gabaleando até o sofá, onde se senta e me põe em seu colo. Porra! Por que seu beijo tem que ser tão bom?

Seus lábios se afastaram dos meus, e desceu pelo meu pescoço deixando alguns beijos. Arfo quando suas mãos apertam minha cintura.

Eu perdi totalmente a minha consciência.

O barulho do sinal ecoa pelo colégio, me fazendo voltar para a realidade. Empurro Sadie que bate as costas na poltrona. Saio de seu colo e evito olhá-la. Como fui cometer uma burrice dessa?

— você não tinha o direito de me beijar! — falo me encostando na parede novamente.

— vai me dizer que não gostou? — fico em silêncio e ela rir — foi o que eu imaginei

— você é tão idiota — falo.

Escuto passos se aproximarem novamente da porta, e logo o barulho dela sendo destrancada. Agradeço aos céus por isso.

— vocês podem sair — Amélia diz nos dando passagem para passar.

— obrigada por nos deixar ficar aqui, Amélia — agradeço e saio da sala rapidamente.

Desço as escadas dos funcionários em passos ágeis. Caminho pelo corredor cheio de alunos, tentando não esbarrar em alguém. Mas sem querer acabo esbarrando em um garoto, que deixa seus livros caírem.

— merda, desculpa! Eu estava distraída! — me agacho para pegar seu livros do chão.

— está tudo bem, isso acontece — fala, me fazendo levantar o rosto.

— Matteo? — pergunto o reconhecendo da festa.

— quem diria que Amber Blossom esbarria em mim e derrubaria meus livros — rir, e me ajuda a pegar os livros.

— sério, me desculpa por isso — me desculpo novamente, colocando os livros em seus braços.

— de boa, isso não é nada — fala. — adoraria ficar mais, mas preciso ir para a aula agora

𝑷𝑶𝑹 𝑻𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑺𝑶𝑴𝑩𝑹𝑨𝑺 | Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora