¹⁵

740 79 35
                                    

Dois meses se passaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois meses se passaram.E tudo continua quase a mesma coisa, tirando o fato que Sadie e eu nos aproximamos bastante por conta dos vários trabalhos que os
professores passaram.

Agora me olho pelo reflexo da tela do meu celular, enquanto Millie fala sobre a corrida que vai ter hoje. Eles disputam por dinheiro, quem aposta certo se dão muito bem.

— quem vai correr? — Cindy pergunta, sua animação é contagiante.

— Sadie, Matteo, Jake e Josh — fala olhando para suas unhas. — pode aparecer mais competidores.

— que daora, Amber e eu vamos — Cindy fala, pondo as mãos em meu ombro.

— vamos? — pergunto.

Não sei se vai ser uma boa ideia ir nessa corrida.

— sim, nós vamos — repete.

É sexta feira, e como de costume, os estudantes desse colégio sempre inventam algo radical pra fazer, com ajuda de Sink, que ameaça a diretora a perder o emprego se contar algo para seus pais.

— que ótimo, eu vou ir procurar Jake, até mais tarde! — Millie nos dá as costas e sai andando pelo o corredor das salas.

As aulas tinham acabado há pouco tempo.

— pelo o que entendi, a corrida vai ser às sete — Cindy fala, olhando para a tela de seu celular. — eu vou passar no seu quarto, para te ajudar com a roupa, e roubar alguma pra mim — fala me fazendo rir.

— tá bom, querida — caminho até meu armário. — roubando minhas roupas, nem parece que compra várias todo mês.

— amigas são pra isso, para roubar roupas — diz, jogando suas coisas no armário.

— ah, claro — rolo os olhos e fecho e armário.

— eu vou procurar Violet, até mais tarde — corre pelo o corredor, me deixando sozinha.

Subo para meu quarto e vou direto para o banheiro, um banho é tudo que eu preciso depois de várias aulas entediantes.

Saio do banheiro secando meu cabelo com a toalha de algodão branca. Ouço batidas na porta e caminho até ela para abrir. Puxo a maceta fazendo a porta se abrir, me dando a visão da ruiva com um sorriso perverso no rosto.

Seu olhar desce pelo corpo, olho para baixo vendo que eu só me encontro de sutiã e short jeans. Puta merda!.

— para de ficar olhando para mim assim — falo entrando no quarto novamente para pegar uma blusa.

— assim como? — pergunta, fechando a porta de meu quarto.

Ela anda até minha cama e se senta.

— assim, com cara de pervertida — falo, colocando a blusa. — fiquei sabendo que vai correr hoje — me sento ao seu lado.

𝑷𝑶𝑹 𝑻𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑺𝑶𝑴𝑩𝑹𝑨𝑺 | Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora