⁰⁵

845 81 18
                                    

Balanço a cabeça em concordância enquanto Cindy fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Balanço a cabeça em concordância enquanto Cindy fala. Não estou prestando atenção em nenhuma palavra que sai de sua boca. Minha mente estava fora do ar, o cansaço da noite mal dormida me dominava. Já perdi as contas de quantas vezes falei que estou com sono.

Apoio meus braços sobre a mesa e ponho o rosto sobre mãos.

— aconteceu alguma coisa, Amber? — balanço a cabeça em negação. — certeza? Olha, se Sadie te fez alguma coisa me avisa que ela vai se vê comigo — tenta levantar mas eu a impeço segurando seu braço.

— calma, Cindy! Ela não fez nada, eu só não dormi direito

— que bom, tirando a parte que você não dormiu direito, claro

— estou exausta, meu Deus — passo as mãos pelas laterais do cabelo, o colocando para trás.

— não é hoje que você tem treino? — pergunta, me fazendo levantar o rosto e lhe encarar.

— eu não vou conseguir me concentrar — solto um longo suspiro.

Eu só queria dormir um pouco, é pedir demais?

— ficar tranquila, Amber. Seu treino é só às cinco e quinze, as aulas terminam daqui umas duas horas. Falando em aula, precisamos ir — levanta da mesa e vai colocar a bandeja na mesa.

Levanto e caminho direto até a saída do refeitório. Não comi nada até agora. Meu apetite sumiu completamente.

— boa aula para você, lindinha — Cindy passa na minha frente e joga um beijo no ar, antes de entrar no corredor onde a sala da sua próxima aula se encontra.

Minha próxima aula seria de história. Odeio história, ainda não entendo pra que eu vou querer saber do passado.

Caminho até a sala onde seria a aula. Quando chego a sala já estava lotada. Meu olhar roda sobre a sala a procura de um lugar. E pra minha infelicidade de novo, o lugar era ao lado de Sadie, já que as mesas eram em duplas.

Não tenho outra escolha a não ser sentar ao lado dela. Ou eu sento perto dela ou escuto o professor reclamar até a minha quinta geração.

Ando em passos ágeis até a mesa e me sento, sem ao menos a olha-la. Viro um pouco o rosto para o lado e posso ver Sadie vidrada em seu celular. Sua feição não era nada boa. Quando desligou o celular, colocou ele em cima da mesa e suspirou pesado. Encarou a mesa por um tempo antes de olhar para mim.

Fingi está escrevendo algo sobre a matéria e escuto sua risada baixa. Ela tinha notado que eu estava a olhando.

— você não sabe disfarçar, né princesa? — sua voz sai baixa, mas ainda com um tom sínico.

— está falando comigo? — olho para ela tentando disfarçar.

— sim. É muito beleza para ficar admirando, eu sei — fala colocando o cabelo para trás da orelha.

𝑷𝑶𝑹 𝑻𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑺𝑶𝑴𝑩𝑹𝑨𝑺 | Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora