Revirei os olhos disfarçadamente quando Matteo apareceu na minha frente. Estava enjoada de ver o rosto dele.
A manhã foi tranquila, brinquei com Hannah até não aguentar mais e esperei calmamente até meu plano dar certo.
E aqui estou eu, pegando na mão de Matteo e recebendo uma chuva de flashes sobre nós. Forcei meu melhor sorriso para todos e enrosquei meu braço no moreno.
Assim que entramos no local, fiquei encantada, o lugar era um típico cassino. Alguns jogavam e outros bebiam. Tudo calmo até agora.
Passei por todos, sentido olhares me seguirem por onde eu parasse. Matteo soltou meu braço e eu agradeci mentalmente.
— boa noite, senhorita Laurent — me virei para o lado e não pude esconder a expressão de desgosto.
O olhei de cima abaixo até parar em seu rosto novamente. Senhor Hacker tinha o mesmo sorriso de seu filho no rosto.
— boa noite — falei, sem humor.
— vejo que está comandando muito bem, já arrumou alguém para se casar? — ajeitei os anéis em meus dedos e mordi os lábios.
— senhor, acho que não devo satisfação nenhuma da minha vida a você. Se me dá licença — saio de perto dele e ando até área de bebidas.
Me sento em uma das banquetas, e olho em volta. Há homens conversando seriamente, e mulheres rindo com certeza de pequenas fofocas.
— o que a senhorita deseja? — olho para frente, vendo o barman parado do outro lado do balcão.
— o que vocês tiverem de melhor — o homem abre um sorriso e logo se vira para preparar a bebida.
Olho para trás e observo um pouco o local e as pessoas. Nada de interessante. Era o que eu estava achando até meus olhos baterem no canto do local.
Sadie estava parada, com um drink nas mãos, enquanto escuta um homem falar. Seus olhos estão focados no outro lado do lugar.
Olho para onde ela encara e vejo Addison andar calmamente em minha direção.
Puta que pariu.
— aqui está, por conta da casa para a linda moça — me entrega o drink.
— oh, muito obrigada — agradeço e me viro novamente.
— que festa entediante — reclama a mulher que acaba de sentar ao meu lado.
— oi, Addison. Estou bem e você? — pergunto, sarcástica.
— perguntas me dão preguiça — diz, pousando as costas no balcão.
— você me dá preguiça, vai caçar alguém pra comer, vai! — balanço a mão para que ela vá embora.
— eu já encontrei — diz, se levantando com um sorriso nos lábios. — até algum dia — dá tchau com a mão e sai andando entre as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑶𝑹 𝑻𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑺𝑶𝑴𝑩𝑹𝑨𝑺 | Sadie Sink
FanfictionAmber Blossom, tinha uma vida entediante. Dentro do internato, através dos imensos muros. Amber tinha o dever de focar nos estudos e nos treinos e jamais se apaixonar, já que sua mãe fazia questão de ensinar desde criança que o amor deixava as pesso...