³⁵

852 81 41
                                    

Amber suspirava a cada toque dos dedos de Sadie em seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amber suspirava a cada toque dos dedos de Sadie em seu corpo. Agora sentada sobre o colo da ruiva, seus lábios domavam os de Sadie com desejo. Se afastando do rosto de Sadie, Amber desceu os beijos para o pescoço de Sadie, onde chupou e mordiscou tirando um gemido da ruiva.

Sem perceber, um sorriso se formou em seus lábios ao escutar o som sair dos lábios da ruiva.

Provocava-la era realmente ótimo. Amber com certeza amava o jeito que Sadie estava rendida ao seus pés.

Ao notar o sorriso perverso nos lábios da loira, os olhos azuis escureceram. A ruiva segurou firmemente a cintura desnuda de Amber, sem ao menos esperar uma reação, Sadie inverteu as posições.

Deixando Amber deitada sobre a cama com as pernas abertas, Sadie se enfiou entre elas. A ruiva se enclinou para frente, deixando as mãos apoiadas sobre o colchão macio ao lado do rosto de Amber.

Amber carregava um sorriso de lado nos lábios, seus cabelos agora bagunçados sobre o colchão a deixava mais atraente do que o normal.

— tem certeza disso? — Sadie pergunta, deixando seus rostos em poucos centímetros de distância.

Amber encarou as íris azuis e permaneceu em silêncio. Ela não tinha dúvidas, não ligaria para consequências que viria depois disso tudo. Realmente nada importava.

— tenho.. — respondeu depois de alguns segundos, que para Sadie pareceu uma eternidade.

Sadie sorriu de lado e abaixou o rosto, tendo a visão do corpo quase desnudo embaixo do seu.

A ruiva ergueu o rosto e encarou a bela vista em sua frente. Amber estava com os lábios entre abertos e levemente avermelhados, as bochechas rosadas e poucos fios de cabelos grudados sobre sua testa.

Sem esperar muito, Sadie dominou os lábios de Amber em um beijo calmo. Suas mãos começaram a passear pelo corpo quente de Amber, aproveitando para dar leves apertos, que faziam a loira arfar contra o beijo.

A ruiva subiu uma de suas mãos para o pescoço de Amber, onde deixou um leve aperto. Nunca ousaria machucá-la.

Sadie desceu suas mãos para o roupão que ainda estava presente no corpo de Amber, o que era uma merda. Rapidamente fez questão de tirá-lo com calma, deslizando o tecido pelos braços da loira que se afastou do beijo para olhar a ação da ruiva.

Com os toques da ruiva sobre sua pele, Amber tombou a cabeça um pouco para trás, engoliu seco quando sentiu o roupão ser finalmente arrancando de seu corpo, a deixando apenas com a fina calcinha de renda preta.

— porra! — ergueu o rosto assim que escutou a ruiva murmurar um xingamento. — você é uma puta de uma gostosa..

As palavras foram suficientes para as bochechas de Amber ficarem mais avermelhadas.

Sadie passou os dedos entre os cabelos e os jogou para trás. Se enclinou novamente para frente mas dessa vez em direção ao seu abdômen.

Seus labios deixarem alguns beijos pela região e logo sua língua quente deslizou pelo centro de seu abdômen. Amber tentou fechar as pernas rapidamente enquanto observava o ato da ruiva, sentido sua intimidade pulsar ao ponto de chegar a doer.

𝑷𝑶𝑹 𝑻𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑺𝑶𝑴𝑩𝑹𝑨𝑺 | Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora