⁵⁰

639 70 32
                                    

Um mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês depois

- solteira? - Cindy pergunta, me arrancando uma risada.

- pra você, eu estou - falo, devolvendo o abraço.

- vou perder minha namorada para minha melhor amiga, o mundo cruel - ouço Mason fazer drama e desfaço o abraço.

- não vai perder sua namorada, relaxa - falo, o abraçando de lado. - eu ainda não superei que você engravidou minha amiga! - lembro e ele coça a nuca.

- fique feliz, vou te dar uma sobrinha! - se defende.

- eu estou feliz, agora vai falar com os outros! - o empurro e vou até a porta.

- você veio - falo, vendo Addison parada no batente da porta, ao lado da garota da festa. - entrem! - dou passagem para elas.

Comprimento as duas com um abraço breve.

- fiquem a vontade - falo, saindo de perto delas.

É véspera de ano novo, e eu obriguei todos a passarem a virada aqui. Uma ótima ideia? Claro que é.

Coloco o cabelo para o lado e me agacho para acariciar os pelos dos mais novos integrantes da família.

Viro meu rosto para o lado, vendo todos conversando animadamente. Se me falassem que eu estaria com todos reunidos, sem nenhuma briga há uns meses atrás, eu não acreditaria.

Levantei de onde estava e caminhei até a bancada da cozinha. Peguei uma das taças que estava sobre a bancada e levei até a boca.

Senti os pelos de meu corpo se arrepiar com o toque quente em meu pescoço. Afastei a taça da boca e tombei a cabeça um pouco para o lado, aproveitando a sensação dos lábios de Sadie distribuindo beijos pela extensão de meu pescoço.

— já falei que você está uma tremenda gostosa nesse corset? — um sorriso se forma em meus lábios, com sua voz arrastada em meu ouvido.

— já, acho que um milhão de vezes? — me viro, encostando as costas na bancada.

— podemos fugir daqui agora? — pergunta, colocando as mãos frias em minha cintura.

— não, não vamos deixar todos aqui assim — falo, enroscando os dedos em seus cabelos ruivos, agora curtos.

A ruiva revira os olhos e bufa, solto uma risada nasal com sua frustração.

— você convidou ela? — olha de relance para Addison, que olhava de vez em quando para nós.

— sim, ela é minha amiga — falo, e novamente seus olhos se reviram. — não precisa ficar com ciúmes, sou toda sua — sussurro perto de seu ouvido, fazendo-a aperta minha cintura.

— agora se me dar licença, preciso conversar com meus amigos — falo, me afastando do seu toque.

— eu permiti você ir? — pergunta, me puxando novamente para o mesmo lugar.

𝑷𝑶𝑹 𝑻𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑺𝑶𝑴𝑩𝑹𝑨𝑺 | Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora