Quando Sadie se virou, eu agachei e
peguei a blusa do chão. Não tenho tempo para isso, e eu seria muito filha da puta se fizesse isso.— eu preciso ir — fechei os botões da blusa e andei até a porta.
Sadie voltou para a mesa e sentou-se em sua cadeira.
— e por quê? Tem algo importante para fazer com alguém? — deu ênfase no "alguém".
— isso não vai se repetir — falei mais pra mim do que pra ela. — por que está tão incomodada? Não foi você que virou a mesma filha da puta de meses atrás? Ou acha que eu já não sei que fudeu a metade da porra daquele colégio? — solto tudo de uma vez.
Sadie me encara, mas logo levanta de seu mesa e anda até sua adega, onde pega uma das garrafas de whisky.
— é, você tem razão, talvez eu tenha feito isso. — sua voz saí calma, mais calma do que o normal. — mas, não posso deixar o que é meu rodar nas mãos dos outros — a sigo com o olhar até sua mesa. — eu terei que repetir que você é minha? Você já era muito antes de nascer, apenas fechou o "contrato" quando foi pra cama comigo — ergue o rosto enquanto se senta, demostrando seu sorriso de lado.
Engulo seco e aperto a maçaneta em minha mão. Seu sorriso cretino me faz pensar que talvez que tenho feito a pior escolha da minha vida.
Afinal, era apenas isso que ela queria?
— pense bem antes de fazer algo, Amber. Não terei pena de acabar com tudo e todos por sua causa — foi a última coisa que ouvi antes de abrir a porta e sair.
Sai pela porta dos fundos como entrei, apressei meus passos até o carro onde Cindy e Mason me esperavam impacientes.
— porra, você demorou muito! — Cindy grita em meu ouvido assim que entro no carro.
— aconteceu alguns imprevistos, só isso — falo, retirando os papéis do bolso. — foi o que eu achei — entrego para Mason.
— está ótimo, já temos uma ideia de onde cole pode estar — Mason fala, entregando o papel para Cindy.
— amanhã terá uma festa importante para os chefes das máfias. Você terá que ir, e aí que entra o Matteo — um sorriso se forma em seus lábios. — você irá para cada dela na desculpa de querer ver Hannah — se refere a irmã mais nova de Matteo. — ele vai te convidar para ir junto a ele, na intenção de conseguir algo com você e a mídia — concluí.
— Matteo Collins aparece ao lado de Amber Laurent Blossom. Filha de uma das empresárias mais famosas desse mundo — Mason fala, prestando atenção na rua.
— tudo bem, eu faço esse sacrifício!
— não teria escolha mesmo — Cindy fala.
Encarei a porta a minha frente e respirei bem fundo. Evitei qualquer contato com Matteo para chegar agora e pedir para ir ver a irmã dele. Irônico.
Dei três batidas na porta e dei um passo para trás, segundos depois a porta foi aberta, me dando a visão do homem com os cabelos molhados e uma toalha amarrada na cintura.
É agora que eu devo sair correndo?
— Amber? — desvio meu olhar de seu abdômen e olho para seu rosto.
Matteo tem as sombrancelhas franzidas, confuso com minha visita.
— ah, oi — abri um pequeno sorriso.
— o que faz aqui? Quer entrar? — abre espaço para que eu entre.
Passo por ele e o cheiro de shampoo surge no ar.
— eu só queria perguntar se tem como você me levar para ver sua irmã amanhã — falo, colocando as mãos para trás.
— Hannah? Bom, está com sorte, eu vou ver ela amanhã — fala, e passa as mãos no cabelo. — amanhã às oito, pode ser?
— claro, por mim tudo bem
— mais alguma coisa? — pergunta, com curiosidade. — estranho você estar acordada às três da manhã.
— eu não consegui dormir, e lembrei que não fui visitar Hannah. E eu sei que você não dorme cedo.
— ah, sim.
— bom, eu vou indo, até amanhã — passo por ele e vou até a porta, onde saio o mais rápido possível.
Saio do residencial masculino e aproveito para passar na biblioteca. O sono não dá um sinal, então minha única escolha é ler.
Abri as portas da biblioteca com cuidado e entrei, o local estava escuro pra caralho.
Olhei para um lado e para o outro, para conferir se não tinha ninguém. Se alguma inspetora estivesse aqui, eu estaria completamente fudida.
Liguei a lanterna do celular e subi correndo para o segundo andar. Andei no meios das várias prateleiras, cheias de livros até encontrar algum livro interessante.
Não demorou muito para achar, depois disso sai da biblioteca e corri até meu quarto.
Um cap pequeno para não deixar vcs sem nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑶𝑹 𝑻𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑺𝑶𝑴𝑩𝑹𝑨𝑺 | Sadie Sink
FanfictionAmber Blossom, tinha uma vida entediante. Dentro do internato, através dos imensos muros. Amber tinha o dever de focar nos estudos e nos treinos e jamais se apaixonar, já que sua mãe fazia questão de ensinar desde criança que o amor deixava as pesso...