Passo a mão pelo tecido fino do vestido
vermelho colado em meu corpo. Ouço Cindy falar o quanto tá gostosa ao meu lado, de frente para o imenso espelho.— Sadie que se segure hoje pra não matar alguém, você vai chegar chamando atenção — fala me olhando através do espelho.
— acho melhor eu desistir de ir — dou a ideia e ela me encara.
— tá doida? Você vai sim! Nem que tenha que ser arrastada — se afasta, a morena se senta na poltrona e inclina o corpo para frente, para conseguir amarrar seu cadarço.
— então vamos logo, estamos meia hora atrasadas! — informo. A garota ergue o rosto e me olha espantada.
— caralho! Por que não disse isso antes? Vamos! — levantou da poltrona e pegou nossos celulares.
Abri a porta do quarto e deixei Cindy passar primeiro. Antes de trancar a porta, conferi se tudo estava certo para mel ficar bem.
— vamos, Amber! — Cindy me apressa.
Caminho ao lado dela até chegarmos no estacionamento. Por incrível que pareça, Cindy não pediu para dirigir dessa vez, o que eu agradeço.
Durante o percurso até a casa da tal festa, Cindy começou a falar sobre como foi chato ficar sem me ver e que está adorando meu comportamento.
— chegamos! — sorriu animada e saiu do carro.
Apertei o volante enquanto olhava para a enorme casa, que tinha luzes coloridas piscando e vários casais quase fodendo no jardim.
— vai ficar aí? — sobressaltei sobre o banco, vendo Cindy inclinada na janela do carro.
— não — falo e saio do carro.
— sem regras idiotas hoje, vê se esquece de tudo hoje! Agora vem! — agarrou meu braço e me puxou pelo caminho de pedras que dava até a porta do hall de entrada.
Por um momento achei que meus pés iam travar no meio do caminho. Assim que entramos na casa, achei que iria ficar cega com as luzes fortes.
Meus olhos passam por cada um naquela sala enquanto Cindy me puxa. Os olhares estavam todos sobre nós, alguns olhavam com malícia e outras com desgosto.
— apenas ignora, vamos pegar algo para beber e depois vamos procurar nossos amigos — Cindy fala um pouco alto perto do meu ouvido, por conta do som alto.
Apenas concordei e a segui até o "bar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑶𝑹 𝑻𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑺𝑶𝑴𝑩𝑹𝑨𝑺 | Sadie Sink
FanficAmber Blossom, tinha uma vida entediante. Dentro do internato, através dos imensos muros. Amber tinha o dever de focar nos estudos e nos treinos e jamais se apaixonar, já que sua mãe fazia questão de ensinar desde criança que o amor deixava as pesso...