⁰⁸

781 91 35
                                    

Durante o percurso, percebi que nos afastamos bastante do colégio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante o percurso, percebi que nos afastamos bastante do colégio. Sadie agora entrava em um condomínio de luxo, que parecia totalmente vazio. Continuo em silêncio, observando sua trajetória até a última casa do condomínio.

A cor branca no meio do verde do jardim se destacava. As cortinas cinza cobriam os imensos vidros. É uma casa realmente linda.

Sadie desligou o carro e saiu sem dizer nada. Deu a volta pelo carro e abriu a porta ao meu lado.

- você está me sequestrando? - saio do carro e ela fecha a porta.

Ouço sua risada antes de se virar para mim.

- não, gatinha. Eu não faria isso com você

Mas faria com os outros?

Sua mão gelada encosta na minha, me causando um arrepio no corpo. Ela me puxa com delicadeza até a imensa porta da casa.

Quando abriu a porta. Me deparei com um lugar moderno, mas ao mesmo tempo aconchegante.

Uma mulher que julgo ter meia idade, surge em frente à passagem que eu penso ser da cozinha.

- senhorita Sink. Não achei que viria hoje, eu estava de saída, mas se você quiser que eu fi- - fala sem dar pausa.

- você está liberada, Liz - Sadie diz, e joga a chave do carro em cima da mesa do centro da sala.

A mulher se cala e segura firmemente a alça de sua bolsa. Me afasto da porta e me aproximo de Sink. Sinto o olhar de desgosto da mulher sobre mim, antes de andar em direção a porta, fazendo o som de seu salto tomar conta do ambiente.

- por que ela me olhou daquele jeito? - pergunto, me sentando no sofá.

Sadie não responde, está vidrada em seu celular, digitando algo sem parar.

Ouço barulhos se chocando rapidamente no chão, como se fosse patas. Sadie tira os olhos do celular e o desliga. Se vira em direção a imensa escada e de lá de cima surge uma bolinha de pelos.

Ele desce rapidamente, por um momento eu achei que ele ia se machucar. Quando chegou ao chão, correu e pulou nas pernas de Sadie.

Sadie agachou e o pegou no colo, pude ver seu sorriso perfeitamente, não parecia um sorriso falso. Risadas baixas se fizeram presentes no local, quando o pequeno cachorro de pelos brancos lambeu sua bochecha.

O cachorro saiu do colo de Sadie e pulou ao meu lado no sofá. Se sentou e colocou a língua para fora, enquanto me encarava.

Passo a mão devagar em seu pelo macio que e logo sinto lambidas em minha mão. Estou apaixonada nessa fofura.

- esse é o Luke - senta ao meu lado e coloca Luke em seu colo.

- pretende me levar para o colégio ainda hoje? - a olho, esperando uma resposta.

𝑷𝑶𝑹 𝑻𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑺𝑶𝑴𝑩𝑹𝑨𝑺 | Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora