⁴⁵

555 67 25
                                    

Dois meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois meses depois.

conseguiu algo? — pergunto, entrando no escritório, onde Cindy estava.

— temos dois alvo, Amber — fecha o notebook, e me olha.

Passo a mão no cabelo frustrada. Estou há um mês procurando algo que me leve ao assassino, e todas as pistas levam exatamente neles. Cole e Matteo.

Um suspiro longo escapa pelos meus lábios. Deixo o copo de café sobre a mesa e caminho até a janela da sala, que dava para ver o jardim de rosas vermelhas.

— onde eles estão localizados? — pergunto, cruzando os braços.

— não sei — bufa, se jogando na cadeira.

— Sadie tem uma pasta com informações confidenciais de cada um deles — Mason fala, sentado sobre o sofá de couro, concentrado em seu celular.

— consegue entrar na casa dela? — pergunto, apoiando as mãos na mesa.

— ninguém tem permissão para entrar lá — responde, acabando com minhas esperanças.

— você pode, Amber! — Cindy quase grita, levantando da cadeira. — Sadie não vai estar em casa, a mulher que toma conta da casa sai às dez — diz, abrindo seu notebook.

— esta noite? — me aproximo dela.

— esta noite! — afirma, sorrindo.

— voltaremos para o internato hoje — falo, antes de pegar o copo em cima da mesa e sair da sala.

Nesses dois meses, não voltei para o internato. Fiquei duas semanas apenas deitada sobre uma cama, como uma morta viva. Depois desse breve momento, me ergui e decidi buscar o maldito assassino de meu pai.

Durante esses meses, fiquei encarregada de colocar tudo em ordem. Como o porte de armas e a grana das drogas que algumas pessoas não pagaram.

Que descansem em paz.

Arrumei algumas coisas para levar e me preparei psicologicamente.

𝑷𝑶𝑹 𝑻𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑺𝑶𝑴𝑩𝑹𝑨𝑺 | Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora