⁴⁶

595 78 51
                                    

Encarei a tela do celular e a hora que brilhava nele. É quase meia noite, a hora marcada para podermos ir até a casa de Sink.

Já faz mais de três horas que Addison foi embora. Para minha sorte, quando Addison abriu a porta para ir embora, bateu de frente com Sadie parada em sua porta.

Addison não soube disfarçar o sorriso vitorioso quando viu a ruiva virar para ver quem estava atrás dela. Fazendo seu maldito olhar parar exatamente em mim.

Suspiro fundo assim que batidas na porta é escutado. Levanto da cama e vou até a porta, onde abro e me deparo com o casal.

— vamos? Sadie não está em casa e nem no internato — diz, me puxando pela mão.

Os corredores estavam escuros, o silêncio perturbador fazia parecer uma cena de filme de terror.

Corremos até um dos carros e entramos, logo Mason nos levou no endereço marcado.

— a pasta está na segunda gaveta da mesa de seu escritório, do lado direito — me lembra, antes de fechar o vidro do carro.

Iria entrar escondido, aproveitando que não tem nenhuma funcionária na casa e as câmeras foram desligadas por Cindy.

Caminhei até a porta dos fundos, que estava aberta. Por ter uma senha para entrar, foi fácil para Cindy destrancá-la.

Assim que entrei, fechei a porta atrás de mim e ajeitei a luva em minhas mãos. Não poderia deixar uma digital.

𝑷𝑶𝑹 𝑻𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑺𝑶𝑴𝑩𝑹𝑨𝑺 | Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora