¹⁴

679 78 29
                                    

Minhas bochechas doem de tanto força um sorriso para aquele velho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas bochechas doem de tanto força um sorriso para aquele velho. Três danças só com ele, qual era a dele?

Caminho frustrada no meio do salão. Escuto alguém me chamar e me viro para frente, vendo meu pai me chamar. Não havia falado com ele quando cheguei.

— Amber, quero te apresentar o senhor Miller — me abraça de lado e aponta para o senhor, ainda com o copo de whisky na mão.

— é um prazer conhece-lo, senhor Miller — estendo minha mão e ele aparta com um sorriso no rosto.

— então é ela que vai assumir? — olha para meu pai e ele balança a cabeça concordando. — presumo que ela tem potencial.

— eu fiz questão de treina-la desde novinha

— pai, o senh- Amber? — o garoto de cabelos castanhos sai de trás do pai.

— Matteo, como vai? — o envolvo em meus braços e ele faz o mesmo.

— vejo que já se conhecem, por que não vão dançar? — senhor Miller sugere.

Não estou afim de outra dança, mas pra fugir desses assuntos eu topo.

— me concede essa dança, alteza? — se curva, me fazendo rir.

— claro — lhe dou minha mão e ele me guia para o meio do salão.

A música começa a tocar, e uma de suas mãos pousa em minha cintura, e a outra segura a minha. Apoio o rosto sobre seu peito, e sinto a maciez de seu terno.

— eu achei que você não sabia dançar — Matteo diz, me fazendo levantar o rosto para olhá-lo.

— eu fiz aulas de dança, meu anjo — digo, seguindo seus passos.

— elas valeram muito apena

Me calo e sigo seus passos, por um momento achei que ia tropeçar no vestido. Apoio o rosto novamente em seu peito e olho para a multidão, a pista está fazia, quase não tem gente dançando.

Meus olhos percorrem por todo salão, até encontrar os olhos azuis profundos me encarando de uma mesa não tão distante.

Só pode ser brincadeira.

A música para e eu suspiro aliviada. Matteo beija as costas da minha mão e murmura um "até a próxima, alteza".

Me afasto dele, e vou a procura de Chloe, quero saber se talvez Cindy veio. Enquanto sigo meu caminho, acabo olhando para a mesa onde Sadie se encontra. Seu olhar tá fixo em mim, enquanto seus dedos seguram a taça de cristal com um pouco de força.

Ignoro ela e me aproximo de um lugar um pouco distante do salão. Me encosto na parede e fecho os olhos. Estou cansada dessa festa sem graça.

Ouço barulhos de saltos ecoando no chão, e abro os olhos, tendo a visão da ruiva se aproximando. Ela tá extremamente perfeita, com o vestido preto curto e a jaqueta cobrindo o vestido quase inteiro.

— se divertindo, Blossom? — pergunta, se apoiando na janela que tinha à nossa frente.

— sim, com certeza — falo em um tom irônico.

— você parecia bem animada dançando com o Miller — diz, colocando o cigarro nos lábios.

— eu estava animada, até te ver — falo em tom brincalhão e ela solta a fumaça no ar, antes de se virar para mim.

— certeza disso? — aproximou-se de meu rosto.

— sim — afasto-me dela e encosto na janela.

— vou fingir que acredito, bonequinha — traga o cigarro e olha novamente para a paisagem através da janela.

Seu perfume forte e um pouco adocicado invade minhas narinas. O cheiro de baunilha em seu cabelo, faz com que eu me segure para não se aproximar de seu cabelo e o cheirar.

Afasto-me da janela, e caminho pelo pequeno corredor escuro, deixando Sink para trás. Ajeito as luvas nas mãos e me aproximo da mesa onde meus pais estão.

— onde estava? — minha mãe pergunta, levantando seu olhar para mim. — não importa, sente-se!

Sento-me ao lado de Chloe nessa imensa mesa, e suspiro passando as mãos sobre as pernas, o local está extremamente frio.

— Sophie! — um homem com a postura extremamente perfeita, surge ao lado de nossa mesa, com uma mulher de cabelos ruivos e um sorriso perfeitamente alinhado.

Seu sorriso e seus cabelos ruivos não me parecem estranhos.

— Adam, que bom te ver! — se levanta e o braça.

— igualmente, Sophie. Está radiante, como sempre — sorriu para ela, pude ver malícia em seu sorriso, eca.

— Margot, quanto tempo — a mulher de cabelos negros, abraça a ruiva em sua frente.

Depois de um bom tempo abraçadas, elas se soltam e sorri uma para a outra. Ok, isso é coisa da minha cabeça? ou elas parecem ter bastante intimidade?.

— essa é a Amber? — Margot pergunta, me olhando com um belo sorriso.

— sim, minha caçula — fala se sentando novamente.

— está um linda mulher, igual a mãe — passa a mão no ombro de minha mãe antes de seu marido puxar a cadeira para que ela se sente.

— concordo, lembro de Amber pequeninha ouvindo atrás da porta, agora veja só! Está uma mulher — senhor Adam sorri enquanto me olha, forço um sorriso antes de me virar para Chloe.

— com licença, desculpa a demora — ouço a voz familiar e me viro para frente.

— Sadie, onde estava? — Margot pergunta, olhando para Sadie.

— eu estava respirando ar puro, mãe — mãe, agora tudo faz sentido.

Não estava lembrando do casal que ia direto em minha casa e me deixava sozinha com Sadie.

— sente-se — pediu e assim Sink fez.

Sadie se sentou a minha frente, já que era o único lugar na mesa sobrando. Seus olhos caíram sobre mim, mas logo desviou para a taça em suas mãos.

— quando Amber faz dezoito? — escuto senhor Adam pergunta aos meus pais.

— dezenove de setembro — meu pai responde, bebericando seu whisky.

— não falta muito — senhor Adam disse.

Eles começaram a conversar sobre assunto extremamentes entediantes, e Chloe estava vidrada em seu celular. Peguei a taça que o mordomo tinha acabado de por sobre a mesa, e girei o líquido levemente dourado dentro da taça de cristal, antes de bebericar.

Olho para a ruiva em minha frente, que observa cada movimento que faço. Ela só pode ser doida.

Horas se passaram, e finalmente fomos embora daquele local. Me despedi de meus pais e Chloe e pedi para que o motorista me levasse para o colégio.

Entro no carro e espero ansiosamente para que eu chegue no colégio, para tirar esse vestido e me jogar em minha cama.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑷𝑶𝑹 𝑻𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑺𝑶𝑴𝑩𝑹𝑨𝑺 | Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora