¹⁷

686 76 34
                                    

Havia se passado alguns minutos desde que Sadie foi resolver alguma coisa idiota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia se passado alguns minutos desde que Sadie foi resolver alguma coisa idiota. Estava super entediada observando a pista em minha frente, até que tive a brilhante ideia de me sentar no lugar de Sadie.

Ela me mataria? Talvez.

Me levantei sobre o banco e sentei com calma no banco do motorista. Coloquei minhas mãos no volante e sorri animada, fazia tempo que eu não me sentia assim.

Meu pai me ensinou a dirigir cedo, sempre em um lugar afastado. Ele me ensinou cada coisinha que eu sei hoje, apostávamos corrida às vezes, na última corrida, eu ganhei dele. Ele me prometeu que me daria um carro, e poderíamos disputar novamente.

Meus olhos desvia atenção da pista para o carro parando lentamente ao meu lado. Olho atentamente para o cara de cabelos loiros ao meu lado, seu braço cheio de tatuagem se apoiava no volante. Meus olhos descem para sua blusa social branca que está aberta, me dando a visão da tatuagem da aranha em seu peitoral.

Tenho a sensação que já ouvi falar sobre essa tatuagem.

- gosta do que ver? - levanto o olhar para Cole, que tem um sorriso travesso nos lábios.

Me seguro para não revirar os olhos.

- o que faz aqui? - pergunto.

- bom, estamos prestes a começar a corrida, bonequinha - estala a língua e olha para o relógio em seu pulso.

- não! não! Eu não vou competir - informo e ele solta uma risada.

- você está aqui, terá que competir - fala, se inclinando mais para a frente.

- você vai competir com a Sadie, não comigo! - tento manter a tranquilidade.

- Sadie não está aqui, ou está?

Encaro a pista e peço para que Sadie chegue logo. Faz tempo que eu não corro.

- vamos lá, bonequinha. Por você ser mulher e iniciante nesse ramo, eu te dou cinco segundos de vantagem - fala, me fazendo abaixar a cabeça e soltar uma risada.

Ele acha mesmo que por eu ser mulher e "iniciante" não tenho capacidade pra ganhar dele?

- vamos lá, cole - falo e aperto os dedos no volante, deixando as pontas brancas.

- vamos fazer uma aposta, bonequinha - se vira para o outro lado, mas rapidamente se vira para mim.

De longe consigo ver Cindy, Mason e Millie aparecerem ao lado das outras pessoas.

- se eu ganhar, quero uma noite com você - sorri de um jeito nojento. Engulo seco e continuo escutando. - e se você ganhar, o que eu não garanto, você pode escolher o que vai querer.

Eu estou perdendo meu raciocínio, puta que pariu.

- se eu ganhar, cole. - me apoio na janela e ele me escuta atento. - quero que você espalhe para meio mundo, do jeito que você preferir, que ganhou de uma mulher iniciante. E vou querer essa belezinha aí também - aponto para seu carro e vejo sua mão se apertar contra o volante..

𝑷𝑶𝑹 𝑻𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑺𝑶𝑴𝑩𝑹𝑨𝑺 | Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora