01 de agosto
Três meses depois.Bufo passando a mão na testa. Minha respiração está totalmente desregulada, meu peito sobe e desce rapidamente.
Odeio esses treinos.
— meu Deus, Amber! — Cindy abaixou ao meu lado e pôs as mãos nas pernas. — eu achava que você pegava leve lutando, quase me quebrou — levantou e pôs as mãos nas costas.
— eu peguei super leve com você — caminhei até a mesa onde deixei minha garrafa de água.
— isso não foi leve, vou sofrer de dor nas costas por dias agora — resmungou pegando sua garrafa.
— quanto drama — rolei os olhos e caminhei até a porta de saída do salão.
Cindy caminhou ao meu lado enquanto falava sobre cada um desse colégio. Balancei a cabeça várias vezes fingindo estar escutando algo.
Quando atravessamos a porta do refeitório, Mason surgiu em nossa frente com um sorriso no rosto.
— credo, vocês estão todas soadas
— jura? Se você não falasse, nós não iríamos saber — Cindy respondeu sarcasticamente.
— aí gente, eu estou com fome e cansada, vamos parar por aí — deixei o casal para trás e peguei a bandeja com o lanche.
Caminhei até umas das mesas vazias e me sentei, logo em seguida o casal sentou-se ao meu lado.
— Sadie vai voltar hoje — as palavras de mason ecoaram em minha cabeça.
Sadie estaria voltando depois de dois meses fora?
Sadie havia ido viajar para outro país, não deu explicação nenhuma, apenas sumiu e pediu para que mason me desse o recado e o maldito anel com sua inicial.
— vai? Achei que ia ficar fora por mais tempo — Cindy falou olhando diretamente para o garoto a sua frente.
— ela ia, mas ela não quer ficar muito tempo fora — o olhar de mason passou rapidamente por mim antes de voltar para a namorada.
— e aí gente? — olhei para cima para poder ver o dono da voz.
Matteo beijou minha testa e se sentou ao meu lado.
— você sumiu ontem, cara — mason falou.
— tive que ir ver o que meu coroa queria
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑶𝑹 𝑻𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑺𝑶𝑴𝑩𝑹𝑨𝑺 | Sadie Sink
FanfictionAmber Blossom, tinha uma vida entediante. Dentro do internato, através dos imensos muros. Amber tinha o dever de focar nos estudos e nos treinos e jamais se apaixonar, já que sua mãe fazia questão de ensinar desde criança que o amor deixava as pesso...