— e esse anel? Amei ele — Cindy falou baixo enquanto caminhamos até o refeitório.
— presente de Sadie — falei olhando para o anel em meu dedo.
— ela está te enchendo de presente, tem coisa aí. Ela está apaixonada — pôs a mão sobre o peito e abriu um sorriso. — minha querida amiga conseguiu derreter o coração de pedra de Sadie Sink — me abraçou de lado quase fazendo com que nós nos desequilibrassemos.
— meu Deus, Cindy! Você quer que a gente passe vergonha? — empurro ela para que de afaste.
— pode nem mais demonstrar o amor que eu sinto por você, está tudo bem — fez drama mas logo parou quando viu mason.
— eu já posso ser madrinha do casamento — falo e ela se vira para mim.
— tem razão, já tenho que planejar meu casamento — pôs as mãos no rosto.
— você é doida — me sentei na mesa ao lado de mason.
— por que ela é doida? — perguntou soltando o celular.
— por nada, esquece isso — Cindy interrope minha fala.
Fiquei calada enquanto eles ficavam de melação. Sacanagem, são nove da manhã ainda.
— eu vou ao banheiro, já volto — levantei da mesa e saí do refeitório.
Caminhei calmante enquanto cantarolava uma música qualquer baixo. Quando cheguei ao banheiro feminino, abri a porta e paralisei por alguns segundos.
Pisquei os olhos algumas vezes e segurei firme a maceta da porta. Sadie e a garota de cabelos cacheados se afastaram e me encararam.
Eu poderia dar a volta e sair? Sim, mas meus pés fizeram ao contrário.
Me direcionei até a pia de mármore de cabeça erguida, mas sem olhá-las. Abri a torneira e o som da água caindo era a única coisa a ser ouvida dentro daquele banheiro.
— eu acho que vou indo, até a próxima, Sadie — levantei o olhar enquanto lavava minhas mãos. Pelo o reflexo do espelho, vi a garota sorri e logo sumi atrás da porta do banheiro.
Abaixei o olhar novamente e deixei a água cair sobre minha mão. Sadie se manteu em silêncio, mas não foi por muito tempo.
— você está usando o anel — levantei o rosto rapidamente quando senti sua respiração em minha nuca.
Senti os pelos da região em que sua respiração está batendo se arrepiar.
Odeio você Sadie Sink.
— achei lindo demais para deixá-lo de enfeite, mas vou tirá-lo — desliguei a torneira e puxei os papéis para secar as mãos.
— por que você tem que ser assim? — joguei os papéis fora e olhei para ela através do espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑶𝑹 𝑻𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑺𝑶𝑴𝑩𝑹𝑨𝑺 | Sadie Sink
FanfictionAmber Blossom, tinha uma vida entediante. Dentro do internato, através dos imensos muros. Amber tinha o dever de focar nos estudos e nos treinos e jamais se apaixonar, já que sua mãe fazia questão de ensinar desde criança que o amor deixava as pesso...