Esse cap contém gatilho.
Se você extremamente sensível, aconselho não ler.
Aperto o volante com raiva lembrando do que mason disse. Eu faria ele se arrepender de ter tocado nela.
Quando recebi a ligação de mason, saí do quarto para não correr riscos de Amber escutar. Mason havia encontrado o filha da puta em um dos dormitórios vagos, fodendo a puta da Blenda.
Agora me encontro parada em frente um dos prédios da família Sink. Havia pedido para que mason levasse Liam para umas das sala do último andar.
Saio do carro e bato a porta. Entro no hall do prédio, que se encontra com as luzes apagadas. Ando em passos ágeis até o elevador e entro. Aperto o botão do sétimo andar, e alguns segundos depois a porta se abre.
O corredor escuro estava totalmente silencioso, até eu me aproximar da última sala.
Paro em frente a porta, e avisto Mason e Millie conversando, enquanto Liam se encontra amarrado em uma cadeira, balançando a cabeça em desespero.
Ando até Millie e Mason que agora estavam em silêncio.
— vocês podem sair, eu resolvo daqui pra frente
— qualquer coisa você liga
Não respondo e começo a mexer nas armas em cima da mesa.
Assim que os dois saiam. Tranco a porta e viro para Liam com um sorriso nos lábios. Seu olhar de medo e desespero me alegra. É ótimo ver o desespero de todos eles antes de morrer.
Pego o canivete e arma e me aproximo da porta de vidro onde ele se encontra. Entro na sala e me sento à sua frente. Ele tenta gritar, mas seus gritos são abafados pela fita.
— você não sabe o quanto eu esperei por esse momento — falo, colocando a arma em cima da pequena mesa ao meu lado. — como se sente estando tão vulnerável, Liam? — pergunto, rindo da sua tentativa falha de me atingir.
— não fica assim, não vai doer nada — passo a ponta do canivete em seu pulso. — está doente? — abro um sorriso e ele fecha os olhos.
Suas lágrimas deslizam pelas suas bochechas. Eu mal comecei e ele já está assim, patético.
— me diz, Liam. Foi bom ver Amber chorando enquanto tentava se livrar das suas mãos do corpo dela? — pergunto, afundando o canivete mais fundo em seu pulso. — foi?!
Ele balança a cabeça em negação rapidamente, enquanto suas lágrimas desciam sem parar de seus olhos.
— você é um filha da puta de merda, que merece sofrer antes de morrer — enfio o canivete em sua perna.
Tiro a fita de sua boca e ele começa a gritar.
— eu estou arrependido! Porra! Eu estava bêbado! — grita me arrancando risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑶𝑹 𝑻𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑨𝑺 𝑺𝑶𝑴𝑩𝑹𝑨𝑺 | Sadie Sink
Hayran KurguAmber Blossom, tinha uma vida entediante. Dentro do internato, através dos imensos muros. Amber tinha o dever de focar nos estudos e nos treinos e jamais se apaixonar, já que sua mãe fazia questão de ensinar desde criança que o amor deixava as pesso...