Aidan narrando
— O que? Eu me casar? — Isso não deve ser verdade.
O que está acontecendo aqui é o seguinte, meu tio Tom quer que eu me case e o real motivo disso é o meu visto já ter expedido. Sou canadense e preciso do visto para estar nos Estados Unidos, por lei não posso trabalhar em uma empresa americana sem um visto.
— Você está com esse projeto á alguns meses, se prendeu tanto nisso que esqueceu de renovar o visto. Se for embora agora vai perder a chance de assumir o cargo que sempre quis aqui, sem contar que você é muito importante pra empresa.
Não, não; eu não quero me casar, nem namoro e agora ele quer que me case com uma desconhecida, ahhhh!
— Tio, eu não posso fazer isso. — Respiro me sentando.
— E o que vai ser? Vai esperar 1 ano para conseguir um emprego novamente? Vai perder a chance da sua vida? — Ele me entrega uma pasta — Revise esses relatórios para mim, eu já fiz isso, mas você vai entender melhor.
Assinto e saio de sua sala, com certeza meu tio já tem algo em mente do que fazer, ele não vai mudar de ideia sobre o casamento e o que mais me irrita é saber que ele tem razão, estou trabalhando muito nesse projeto, pela primeira vez um projeto só meu pode ser aprovado aqui dentro; não posso desperdiçar essa chance. Entro em minha sala vendo Nick sentado em minha poltrona, ele é meu amigo á muito tempo.
— O que seu tio queria? — Tiro ele da minha poltrona e me sento — Parece tenso!
— Eu irei me casar, não sei como e nem com quem, mas tenho um casamento marcado onde eu sou o noivo.
— Que maluquice é essa?
— Para trabalhar aqui eu preciso de nacionalidade americana já que meu visto não vale mais, a maneira mais fácil é me casando com uma americana.
— Cara, você não tem outra escolha, não é?!
— É isso ou espero 1 ano para poder trabalhar aqui novamente.
Respiro fundo abrindo a pasta em minhas mãos, são relatórios do contador, Ren Mccormack, ele é o diretor e fica por conta deles esse relatórios.
— Relatórios do senhor Ren? — Assinto com a cabeça — Aqui está o outro relatório que fiz, dos mesmos tópicos.
Olhei franzindo a testa, Nick não costuma fazer relatórios do que já estão feitos, peguei os novos relatórios e o analiso.
— Senhor Tom pediu que eu fizesse esse novo relatório, fiz junto com Ana — Comparo com o de senhor Ren — Tem algo errado, né?!
— Por que raios senhor Ren mudaria os resultados? Quer dizer, ele sempre foi bom com isso.
— Percebe que tem um valor alto de diferença, né?! — Entendi agora.
— Ele tá desviando dinheiro da empresa.
Com certeza ele vai ser preso!
Sn narrando
— O desenho artístico é a criação de uma figura representativa ou abstrata que é usada como uma forma de expressão gráfica. — Anoto tudo o que o professor fala.
Eu estudo arquitetura na faculdade, gosto disso tudo, me dou bem em desenhar então já é meio caminho andado, estou no último ano do curso, ainda tenho que fazer estágio, porém esse ano eu oficialmente me formo.
— Com licença, professor, o reitor quer falar com a aluna Sn Mccormack.
— Pode ir, Sn. — Me levanto e sigo o ajudante.
Não faço ideia sobre o que seja essa conversa, espero que não seja nada relacionada aos meus estudos diretamente. Bato em sua porta e ouço um "entre por favor", entro em sua sala e me sento.
— Aconteceu alguma coisa?
— Eu que pergunto, Sn — Não entendi — Você é uma boa aluna, me parece uma pessoa muito responsável…
— Eu agradeço o elogio, mas ainda não entendi onde quer chegar.
— Sua mensalidade, 6 meses que você não paga. — Me entrega os boletos em branco — Eu sinto muito.
— Deve ser engano, eu… meu pai sempre pagou tudo certo.
— Como pode ver aí, esse primeiro semestre não foi pago — Respiro fundo.
— Olha, eu vou resolver isso, amanhã mesmo eu pago, ou quem sabe o senhor me dá um prazo, meu pai vai resolver isso.
— Como foi o primeiro semestre sem pagar, você tem que se afastar até o pagamento ser feito, a partir de hoje você está temporariamente fora da faculdade.
Isso não pode ser possível, meu pai deve estar me dando um susto, uma brincadeira boba!
(…)
— Como assim te afastaram? Amiga, seu último ano, você não pode perder. — Ariel segura minha mão — Seu pai deve ter se confundido em algo, deve ser só uma confusão.
— Se fosse só 1 mês seria confusão, mas é 1 semestre inteiro, 6 meses de confusão é demais.
____________________________________
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alliances
FanfictionQue sorte a minha ter encontrado o grande amor da minha vida. Espero te fazer ainda mais feliz, realizar todos os nossos sonhos e constituir uma linda família......... Lindo texto para um casal verdeiro,aqui esse não é o caso! Fanfic Livre TrevodeQu...