Sn narrando
Ontem escolhi seguir em frente com o casamento, Aidan é uma boa pessoa.Desço as escadas e vou direto para a cozinha,vejo Aidan arrumando a mesa do café,assim que ele me vê ,me aproximo e ele deixa um beijo na minha bochecha.
—Bom dia —Aponta para a mesa— O jantar foi um fiasco,mas seu café da manhã será ótimo.
—Você fez tudo isso? —Nos sentamos.
—Eu podeira mentir e dizer que fiz isso tudo,mas como eu não sou mentiroso—Olho para ele —Eu comprei na padaria,a mesma padaria que nos encontramos,lembra?
—Lembro, você não parou de olhar para o decote de meu vestido —Aidan coça a nuca com vergonha —Enfim,obrigada pelo café maravilhoso Aidan.
—De nada, querida noiva.—Reviro os olhos—Marie não vem aos sábados.
—Tudo bem.—Tomo meu café —Ah!O vestido já foi comprado.
Ele assente fazendo ficar um silêncio,respiro fundo e como um pedaço de bolo,sinto o olhar de Aidan em mim,olho para ele também.
—Faltam 19 dias.
—Achei que só eu estava contando.—Ele ri.
—Estou contando os dias para te dar o meu nome.—Dou risada também —Devia sorrir mais vezes,fica mais bonita.
Não dá tempo de responder porque fomos interrompidos com a campainha tocando,fui até a porta e assim que abri não fiquei muito feliz, Rob e meu pai.
—Senhor Rob.—Finjo um sorriso.—Oi pai.
—Bom dia Sn, deixe-me entrar —Dou espaço e ele entra—Cade o Aidan?
—Na cozinha —Olho para meu pai—Tudo bem pai?
Ele deixa um beijo em minha testa e entra também seguindo Rob,em uma manhã de sábado não é o momento adequado para receber visitas,espero que Rob não faça perguntas sem respostas.Vou para a cozinha também e Aidan me olha meio nervoso,pela cara não é nada bom.
—Bom,pai, você sabe,eu e a Sn precisamos de privacidade.—Meu pai ri.—Qual é a graça senhor Ren?
—Nada, só lembrei de uma piada.
Aidan narrando
O pai da Sn ao invés de ajudar só atrapalha,meu pai veio até aqui com a idéia que quer "passar um tempo" com a gente e senhor Ren veio "matar a saudade" da filha,que porra!Pra piorar a minha situação e da Sn,eu não posso negar que meu pai fique aqui ,seria muito suspeito,tipo,para meu pai seria muito suspeito.
—Sentem-se para comer alguma coisa—Diz Sn—Fiquem a vontade,eu e o Aidan já voltamos.
Ela vem em minha direção e fomos para a sala,respiro fundo antes de falar.
—Aidan, por que disse ao seu pai que precisamos de privacidade?
—Ele quer passar um tempo aqui com a gente—Ela se senta no sofá —Olha,vai ser muito desconfortável e eu não sei o que responder para ele,se deixar ele ficar aqui tem a chance de descobrir tudo e se não deixar ele aqui,vai ter a desconfiança.
—Sem contar que ele vai te atazanar se não deixá-lo ficar, né?!—Assinto —E o que irá responder?
Não,essa seria minha resposta.
—Tudo bem pai,pode ficar até o casamento.—Ele não diz nada, só leva a xícara de café a boca.
—Espero que tenha mais quartos de hóspedes aqui.—Sn olha Ren instantaneamente.—Que foi filha?
—Nada, Aidan vem me ajudar a arrumar o quarto para seu pai.
—Não precisa,eu ligo pra Marie...—Puts, é o quarto da Sn.—Quer dizer,claro.
Subimos para o quarto,assim que entramos Sn começou a colocar as coisas em uma mala,eu obviamente comecei a ajudar,agora vem em minha mente que teremos que dividir o quarto.
—Tudo bem se ficarmos no mesmo quarto?—Sn me olha—Não precisamos dormir na mesma cama.
—É o único jeito, né?!—Assinto—Tudo bem então.
Sem ela esperar,deixo um beijo em sua bochecha e sorrio por ver um sorriso em seus lábios.
Faltam 19 dias.
____________________________________Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alliances
FanfictionQue sorte a minha ter encontrado o grande amor da minha vida. Espero te fazer ainda mais feliz, realizar todos os nossos sonhos e constituir uma linda família......... Lindo texto para um casal verdeiro,aqui esse não é o caso! Fanfic Livre TrevodeQu...