21

884 64 7
                                    

Sn narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn narrando

     Pra mim foi um pouco estanho dormir abraçando alguém ainda mais sendo Aidan, ele é um cara legal e a cada momento tenho mais certeza sobre isso. Bom, hoje irei passar o dia fora, talvez saia com Ariel ou irei ver meu pai, não sei direito.

     — Oi Sn — Diz Rob assim que chego na cozinha — Nem falei com você, espero que não tenha ficado incomodada com minha hospedagem aqui, sei que casal adora uma privacidade.

     — Não, eu não me incomodo, afinal é a casa do seu filho. — Ele assente.

     —  No fundo eu sei que se incomoda, mas saiba que eu não ligo se ouvir barulhos constrangedores do quarto de vocês — Que.... — Eu adoraria um neto ou uma neta.

Respiro fundo e pego um copo de água, sei que Rob é uma boa pessoa só que suas falas são desnecessárias.

     — Eu e o Aidan nunca falamos sobre isso e acredito que não seja da vontade dele ter um filho. — Rob ri — Não é engraçado.

     — Aidan sabe que eu adoraria um neto en....— Interrompo.

    — Aidan não é do tipo que faria algo só para te agradar, caso ao contrário, ele estaria no Canadá.

    — Sabe Sn, apesar do teu pai ter roubado a empresa e você me responder de maneira afiada, gosto de você com Aidan, esse tipo de mulher que ele precisa.

   — Esse tipo de mulher?

     — É, bonita, delicada, com medo de escuro — Ele me encara—Você sabe do tipo de mulher que estou falando, afinal estou descrevendo Sn Mccormack.

    — Não entendo suas palavras, talvez um elogio ou uma ofensa?

    — Em partes, bonita e delicada você é, agora com medo do escuro tenha como fraqueza. — Desvio o olhar do dele — Acha que conheci seu pai agora? Ren não é nem um santo e nunca foi, conheço o tipo de pessoa que ele é, do tipo que faz tudo por uma oportunidade,tudo por dinheiro e isso quer dizer tudo mesmo.

Enxugo uma lágrima solitária assim que molha meu rosto.

    — A quanto tempo conhece ele?

    — A muito tempo e saiba que não o aponho. — Rob deixa um prato sujo na pia —Você é uma boa pessoa Sn, Aidan está no escritório.

Foi a última coisa que disse antes de sair da cozinha e me deixar sozinha, fecho os olhos controlando meu choro,isso é passado e o passado não deve fazer parte de agora. Bebo minha água e vou para o escritório, bato na porta e entro assim que Aidan diz um "entra".

   — Oi Sn, precisa de algo? — Me aproximo.

    — Não, só vim dizer que vou dar uma saída. —Ele me olha.

    — Vai sair sozinha? — Olho em seus olhos verdes. — Posso ir com você se quiser.

    — Você tá ocupado.

    — Pra você, não. — Nego com a cabeça — Irá ver seu pai?

    — Não, irei ficar sozinha um pouco, amanhã temos aquela entrevista, né?! — Ele assente — Tenho que me preparar, psicologicamente.

Ele sorri mostrando as covinhas em seu rosto, sorri por isso. Não me aguentei e passo a mão em sua bochecha sentindo seu sorriso.

    — Gostou das minhas covinhas? — Encaro seus olhos assim como ele olha nos meus. — Pode enterrar seu coração nelas.

    — Não sei se consigo. — Ele coloca a mão em cima da minha.

    — Eu te ajudo. — Como eu estava encostada na mesa e ele sentado, Aidan se levanta ficando próxima a mim. — Posso te ajudar em tudo, Sn.

Assim que Aidan se aproxima mais viro meu rosto sentindo o beijo em minha bochecha, isso tudo é falso, não passa de um acordo para ele não ser deportado ao Canadá e para que meu pai não seja preso.

    — Eu volto mais tarde, thau Aidan. — Saio de perto dele não esperando uma resposta.

    — Tá, até mais tarde. — Deixo ele sozinho em seu escritório.

Irei na casa da Ariel, a melhor companhia pra mim e também porque ela disse que quer né contar sobre seu novo namorado.

____________________________________

Continua....

Alliances Onde histórias criam vida. Descubra agora