Sn narrando
Saio do seu carro assim que ele abre a porta pra mim, estou tão nervosa que sinto minhas mãos geladas pra caramba, Aidan se encosta em seu carro e coloca seus óculos escuros.
— Por favor me diz que seu pai é como seu tio! — Me encosto ao seu lado — Me fala sobre ele.
— Meu pai não tem nada haver com tio Tom, olha não fica nervosa tá?! Tenta ser o mais natural possível, deixa que eu falo com ele.
— Você só pode ser idiota — Respiro fundo — Se ele pediu que eu viesse com você significa que ele provavelmente irá falar comigo, isso vai dar tão errado.
— Não fala isso. — Ele tira os óculos e me olha — Vai dar tudo certo, nós dois precisamos que dê certo.
Assinto e desvio o olhar, talvez eu esteja com um pouco de vergonha por ele ter me visto só de toalha, foi erro meu.
— Por que tá desviando o olhar do meu desde que saímos da sua casa? — Não falo nada — Desculpa por ter ficado te olhando, foi muita babaquice da minha parte, sei que é por isso que está evitando me olhar nos olhos.
— É foi babaquice, mas foi erro meu não ter colocado uma roupa...... — Mesmo não olhando para ele sei que seu olhar é em mim, respiro fundo. — Tem um homem vindo em nossa direção.
— Porra, é meu pai, como eu estou? — Olho para ele — Estou bem apresentável?
— Muito bem apresentável. — Ele assente e voltamos nosso olhar para o pai dele.
É um homem não muito alto e nem muito baixo, Aidan é muito parecido com ele, assim que ele já está em nossa frente Aidan o abraça.
— Que saudades pai, como foi de viajem?
— Se estive realmente com saudades teria ido me ver e quanto a viajem, foi péssima como sempre — Nossa, que..... — Olá, sou Rob Gallagher, seu sogro.
(…)
— Poderia te chamar de ingrato, deveria aproveitar que seu visto está nas últimas e voltar a morar no mesmo país que seu pai.
Ele não tem nada haver com Tom, já perdi as contas de quantas patadas Aidan recebeu, acho que isso conta muito para a decisão do Aidan de querer a nacionalidade americana para poder ficar aqui.
— Pai, tenta me entender, eu tenho uma carreira aqui e não sou ingrato, agradeço tudo que fez por mim, mas agora quero .......— Rob interrompi e me olha.
— Então Sn, qual é seu sobrenome mesmo?
— Mccormack — Bebo minha água.
— O mesmo sobrenome do sujeito que roubou a empresa, tem algum parentesco? — Engulo em seco.
— Sn é filha do Ren, mas ela não tem nada haver com as atitudes do pai dela, nos envolvemos muito antes de Ren ter feito o desvio do dinheiro. — Ele assente.
— Faz faculdade Sn?
— Faço sim, estou no último ano de arquitetura.
— A mãe de Aidan fazia esse mesmo curso quando nós nos conhecemos, não me leve a mal, mas não é um curso de muita importância.
— Pai por favor, não seja incoveniente.
— É a minha opinião, não se ofendeu, né Sn?! — Dou um sorriso cínico.
— É lógico que não, mas aposto que sua casa no Canadá, sua empresa, até mesmo esse restaurante que está almoçando, tiveram a participação de um arquiteto, importância é algo muito relativo dependendo do local ou da pessoa, algumas importam mais que as outras....— Ele me Interrompi.
— É, algumas pessoas importam mais que as outras. — Viro para Aidan
— Por isso que meu noivo quer ficar aqui nos Estados Unidos, ele se importa muito com o tio.
— Sn! — Me repreende Aidan.
Respirei fundo e fiquei quieta, o resto do almoço foi Rob e Aidan conversado sobre algumas coisas que só eram confortáveis para senhor Gallagher. Quase dei graças ao céu por Rob dizer que iria para o hotel, ele não quis que Aidan o acompanhasse então melhor para mim.
— Não deveria ter falado aquilo, jogou na cara do meu pai que me importo mais com tio Tom. — Diz dirigindo.
— Falei alguma mentira? — Ele nega, ele para o carro em frente a minha casa — Amanhã é o jantar para que mesmo?
— Oficializarmos nosso noivado, Ana irá passar aqui amanhã cedo — Assinto com a cabeça — Comprei um anel pra você.
— Quando isso tudo acabar, eu irei devolver esse anel. — Abro a porta do carro e desço em seguida. — Até amanhã.
— Até amanhã.
Aidan narrando
(…) Dia seguinte
Frouxo o nó da minha gravata me olhando no espelho, isso tudo está me deixando sufocado, todos já chegaram, incluindo meu pai, estão esperando eu e Sn descermos. Saio do meu quarto indo para o de hóspedes, encontro Ana saindo dali.
— Deixa eu arrumar essa gravata. — Respiro fundo vendo ela apertar o nó outra vez. — Ela está pronta, finjam que se amam, tá?!
— Tá — Ela sai, frouxo minha gravata e entro no quarto. — Sn está na hor.........belo corpo.
— Para de me olhar assim Gallagher. — Me aproximo — Estou me sentindo estranha nesse vestido.
— Você está linda nesse vestido......de verdade, muito linda.
Faltam 26 dias!____________________________________
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alliances
FanfictionQue sorte a minha ter encontrado o grande amor da minha vida. Espero te fazer ainda mais feliz, realizar todos os nossos sonhos e constituir uma linda família......... Lindo texto para um casal verdeiro,aqui esse não é o caso! Fanfic Livre TrevodeQu...