Sn narrando
Assim que entro em meu quarto me jogo em minha cama, que dia mais longo! Parece que ainda está na parte em que disseram do casamento ser daqui á 1 mês.
— Por que disse ao Tom que eu posso roubar a empresa de novo? — Segura em meu braço me puxando — Tá maluca?
— Eu não disse isso, só confirmei o que o Aidan disse, pai sabemos que isso é verdade, o senhor vive jogando e....— Viro meu rosto sentindo um tapa.
— Eles querendo me dar um emprego de novo e você queimando meu filme, sorte a minha que seu casamento é daqui 1 mês, 300 mil na nossa conta. — Respiro fundo.
— Esse casamento é só para te livrar da cadeia, é só por isso que aceitei.
— Não faz mais do que sua obrigação, tem que ajudar seu pai Sn. — Ele me solta fazendo eu me sentar na cama. — Escuta aqui, se insinuar naquela empresa que eu continuo com meus jogos, você irá se arrepender, entendeu? Hum?! Sabe que você faz eu perder a cabeça, não é?!
Apenas olho para o chão e não respondo nada, ele se aproxima e deixa um beijo em minha testa em seguida sai do quarto, tranco a porta e vou direto para o banheiro, um bom banho vai me relaxar agora; Me olho no espelho e vejo a marca do tapa em minha bochecha, espero que isso suma daqui.
(…)Dia seguinte
Desci as escadas e logo vi meu pai tentando arrumar o nó de sua gravata, me aproximo e o viro para mim, arrumo sua gravata.
— Espero que tenha entendido nossa conversa de ontem.
— Não irei me meter, afinal a empresa é deles. — Meu pai se afasta — Sábado terá um jantar de noivado.
— Fiquei sabendo, faça tudo certo Sn, se os acionistas desconfiarem de algo, Aidan vai para o Canadá e eu irei preso, não quer isso, né?! — Nego com a cabeça. — Estou indo.
Respiro fundo me sentando no sofá, algum dia essa pressão toda vai acabar me matando, mas enquanto isso não acontece tenho muito trabalho da faculdade pra fazer, tenho dois desenhos para entregar e nem comecei, vou aproveitar a parte da manhã e fazer isso agora.
Aidan narrando
Ontem foi uma péssima ideia ir com Nick comprar o anel, não teve uma joalheria que não ouvia suas reclamações, ele disse que eu devia ter comprado algo mais simples, ou melhor, uma bijuteria, um jantar com acionistas e meu pai a ocasião perfeita para que notem a falsidade disso tudo, se o anel é verdadeiro e bonito eles acreditaram em um pedido verdadeiro.
— Aqui Aidan, essas são as leis que me pediu. — Diz Ana em minha sala — Mais alguma coisa?
— Ah sim, o que acha? — Entrego a caixinha á ela. — Será que convence meu pai e os acionistas?
— Nossa Aidan, que anel mais delicado, com toda certeza será convincente, claro você terá que dizer alguma palavras bonitas, mas esse anel ajuda e muito. — Me devolve a caixinha. — Ficará lindo no dedo da Sn.
— Também acho.
— Bom, eu tenho que ir resolver algumas coisas, licença.
— Toda. — Ela sai da minha sala.
Bom, se Ana gostou do anel quer dizer que Sn também irá gostar, não que importe muito a opinião da Sn, mas ela que irá usar, então ela terá que gostar, falando em Sn, pretendo não me encontrar com ela hoje, meio que se torna desconfortável pra mim ter que olhar para minha noiva sem ela ser de fato minha noiva, ainda mais com a estampa de "estou odiando isso e você" na cara da Sn.
— Alô? Ah oi pai. — Droga. — É senhor Rob, seu filho irá se casar.
— Conta outra, sei que seu visto está com os dias contados, isso é um truque para que não venha trabalhar na empresa aqui?
É, temos a empresa aqui nos EUA e no Canadá, são empresas parceiras, só que é um porre trabalhar com meu pai, ele quer que eu seja seu fantoche e não que eu siga meu próprio roteiro o que aqui com meu tio é diferente.
— Logico que não pai, eu e minha noiva estamos perdidamente apaixonados, o senhor irá ver no jantar sábado.
— Veremos Aidan, eu adoraria que você trabalhasse ao meu lado e não ao lado do seu tio, se não fosse o casamento seu cargo de vise-presidente já estava garantido.
— É que pena, mas eu amo muito minha noiva e sonhamos em nos casar — Reviro os olhos com minha própria fala.
— Sendo assim estarei aí nesse jantar.
— Te espero ansioso. — Respiro fundo.
Falta 29 dias!
____________________________________
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alliances
FanfictionQue sorte a minha ter encontrado o grande amor da minha vida. Espero te fazer ainda mais feliz, realizar todos os nossos sonhos e constituir uma linda família......... Lindo texto para um casal verdeiro,aqui esse não é o caso! Fanfic Livre TrevodeQu...