Sn narrando
Seguro a mão de Aidan ao entrar em casa, não olho para aquele sofá, mas mesmo assim as lembranças rodeiam em minha mente. Entramos na cozinha e Rob estava sentado a mesa tomando seu café, assim que nos vê fica de pé.
— Já viu o jornal? Espero que tenha gostado do que fez Aidan!
— Pai, agora não é a hora, eu e a Sn temos que encontrar Ana.
— Pelo menos isso foi o certo, nunca entendi o porquê de não ter mandado prender Ren a muito tempo. — Ele me olha — O que é isso no seu rosto, Sn? Parece que levou um tapa.
— É, senhor Rob, por isso Ren foi preso. — Rob desvia o olhar para Aidan que faz um sinal com a cabeça. — Bom, eu vou subir.
Subo para ao quarto e vou para o banheiro, tiro minhas roupas e me olho no espelho, vai demorar um bom tempo para sumir essas marcas das minhas costas. Amanhã terei que passar base onde está mais aparente, não seria bom entrar na igreja com marcas de agressão. Depois do meu banho eu fiquei no quarto esperando Aidan tomar o banho dele, ele já me provou mais de uma vez que merece que eu me case com ele, ajudar ele a ficar no país é o mínimo de minha parte, sem contar que eu sinto meu coração bater forte ao lado dele então que amanhã seja um bom casamento.
— Tá sentindo dor? — Olho para ele que acaba de sair do banheiro, está com o cabelo molhado e sem camisa — Ariel me passou o remédio de dor, se quis...
— Não tô sentindo nada. — Ele se senta na cama enxugando o cabelo. — Seu pai ficou muito bravo com você?
— Um pouco, mas ele entendeu o que eu fiz e até me disse umas coisas que fazem muito sentido.
— O que ele disse? — Aidan me olha.
— Que você foi a única que virou minha cabeça de uma maneira boa.
— Tem certeza que é de uma maneira boa? Meus problemas só te trouxeram dor de cabeça e preocupação, não foi justo trazer minha vida para sua dessa forma.
— Isso foi inevitável, sempre haverá preocupação se tiver sentimento envolvido e sua vida foi trazida para minha não porque você quis e sim porque foi obrigada. — Me levanto e fico em sua frente o abraçando. — Me desculpa por ter sido obrigada a mais isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alliances
FanfictionQue sorte a minha ter encontrado o grande amor da minha vida. Espero te fazer ainda mais feliz, realizar todos os nossos sonhos e constituir uma linda família......... Lindo texto para um casal verdeiro,aqui esse não é o caso! Fanfic Livre TrevodeQu...