Aidan narrando
Olho para a porta assim que é aberta por meu pai,odeio essa mania de não bater antes de entrar.Meu pai vai ficar aqui o mês todo,ou seja, até meu casamento.
—E aí Aidan,como está?-Franzo o cenho.
—Você perguntando isso é estranho senhor Rob,o que foi?-Se senta.
—Nada demais, só vim te fazer uma pergunta!
Mais estranho ainda, tá tão calmo e sem farpas hoje que chega a me dar medo.
—Pois faça.
—Falta menos de um mês para seu casamento e até agora Sn não escolheu vestido e você também não escolheu terno,roupa de casamento tem que ser feita sobe medida, também percebi que você não disse quem serão os padrinhos do seu casamento se é que posso chamar assim.-Realmente não havia pensado nisso.
—Bom, tá tudo tão corrido que eu esqueci de dizer,meus padrinhos serão Ana e tio Tom e os da Sn serão Nick e Ariel,mas como sabe que a Sn não escolheu o vestido ainda?
—Perguntei a Ren se ele já tinha visto o vestido,ele disse que Sn não havia comprado nada.-Tinha que ser.-Se eu descobrir que esse casamento é falso eu mesmo te denuncio ao consulado Aidan.
—Não é falso,eu garanto -Ele se levanta caminhando em direção a porta da minha sala.
—Estarei na sala de reuniões.
Assim que ele sai respiro fundo, tô torcendo para que meu tio e Ana tenham resolvido algumas coisas desse casamento,eles me disseram que resolveriam essa farsa.Saio de minha sala indo para a sala de meu tio.
—Ah Ana ainda bem que está aqui-Olho para eles-Por favor me digam que esse lance do casamento está todo planejado.
Eles se olham e depois olham pra mim com cara de ........ não sei.
—Relaxa filho,sabíamos que você não lembraria dos detalhes.-Respiro aliviado.
—Ta quase tudo pronto,falta você e a Sn me entregarem a documentação de vocês,bom e também decidirem qual é o sabor do bolo.-Assinto.
—Aqui Aidan -Me entrega um envelope decorado -Os convites,eu e Ana íamos falar com você e a Sn hoje,mas você foi mais apressado.
Abro o envelope e vejo meu nome e do da Sn lado a lado, está escrito em dourado, tá muito bonito.
—Falta também vocês informarem os nomes dos padrinhos,tenho que passar para a cerimonialista.-Diz Ana.
—Cerimonialista ?
—Tem que parecer verdadeiro.-Responde meu tio.
—Meu pai perguntou quem seriam e eu disse que os meus seriam vocês dois e os da Sn eu disse Nick e Ariel.-Ana assente.-Ana,Sn ainda não comprou o vestido de noiva.
—Tudo bem, depois de amanhã estarei livre e poderei ir com ela á loja.-Concordo.-Bom,eu vou informar o Nick sobre ele ser o padrinho da Sn e também vou começar a enviar os convites.
Ela sai da sala deixando nós sozinhos,meu tio me olha esperando que eu diga algo.
—Como foi ontem com a Sn?Ela ficou bem na sua casa?
—Vai me dizer o motivo dessa preocupação toda com ela?
—Tá com ciúmes?-Ele ri me fazendo revirar os olhos-Um dia eu te conto,eu vejo que Ren não é tão preocupado com ela, só tô .....
—Se preocupando por ele,já vi esse enredo, Rob e Ren parecido, né?!
—Me responde.
—Ela não se sentiu muito bem,mas nós nos demos bem, Sn é legal e tô sendo gentil com ela.
—Que bom.
Sn narrando
Estou quase entrando na faculdade quando sinto um puxão em meu braço,caminhamos até seu carro.
—Você que pediu para o Aidan conversar comigo sobre meus jogos Sn?-Ele me solta -Me responde, tá maluca?
—Eu já te disse pai, não foi eu que pedi para Aidan conversar com o senhor-Ele se encosta no carro bufando.
—Pensa que me engana Sn?Te conheço muito bem pra saber que você falou de mim para aquele panaca-Meu pai se aproxima de mim e volta a segurar meu braço -Sabe que eu preciso da sua ajuda, não sabe?
—Sei sim.
—Tem que continuar me ajudando como sempre fez Sn, agradeço por todas as ajudas que tive de você,mas se querer me prejudicar agora,sabe que como seu pai ainda posso te dar uma lição.-Respiro fundo concordando -Tenho que ir.
—Thau pai-Sinto um beijo em minha testa.
Respiro fundo vendo ele dar partida em seu carro,ele vai mudar,eu sei que vai.
____________________________________
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alliances
FanfictionQue sorte a minha ter encontrado o grande amor da minha vida. Espero te fazer ainda mais feliz, realizar todos os nossos sonhos e constituir uma linda família......... Lindo texto para um casal verdeiro,aqui esse não é o caso! Fanfic Livre TrevodeQu...