Sn narrando
Assim que cheguei no apartamento de Ariel me arrepiar imensamente, não foi ela quem atendeu a porta, foi um homem.— Posso ajudar? — Coço a nuca, ele tá sem camisa — Desculpa te atender assim, é que......
— Eu não preciso saber desse detalhe, eu volto outra hora. — Que droga!
— Ariel tá no banho, se quiser pode esperar ela.
— Kenny, com quem você tá....... — Aparece só de toalha —Sn, não sabia que viria.
— Na verdade, eu não iria vim, só decidi do nada, mas eu volto outra hora. — Olhamos para Kenny.
— Esse é o Kenny e essa é a Sn, minha melhor amiga. — Nos apresenta. — Viu como ela lembra sua irmã.
— Lembra sim, é até estranho. — Respiro fundo — Vou deixar vocês, foi um prazer Sn.
— O prazer é todo meu. — Assim que ele sai olho para Ari — Então é ele?
Dou risada pela cara que Ariel fez, entrei em sua casa e nos sentamos no sofá enquanto Kenny foi para o quarto, pelo jeito ela tá toda apaixonada e já tá imaginado várias coisas com ele.
— Sim, ele é lindo, educado, cavalheiro, tudo de bom. — Dou mais risada — Por que não avisou que vinha? Eu teria pedido para o Kenny ir mais cedo embora.
Respiro fundo passando as mãos em meus cabelos.
— Na real, sua casa não era o meu destino, mas pensei em conversar um pouco com você. — Ela segura minha mão.
— Foi seu pai? — Nego com a cabeça — Foi o Aidan? Se ele te fez mal eu juro que....
— Ele não fez nada..... Aidan é legal comigo..... — Olho para Ariel — Amiga, o.....
Não concluo minha frase porque Kenny aparece, não vai dar para conversar com minha amiga agora.
— Desculpa atrapalhar a conversa de vocês.
— Tudo bem, eu já vou indo. — Me levanto e abraço Ari. — Thau amiga, quero os detalhes de hoje, me manda mensagem depois.
— Fica mais um pouco Sn. — Nego com a cabeça — Depois eu te conto tudo, se cuida.
— Thau Kenny, foi um prazer te conhecer.
— Thau Sn. — Responde ele.
Assim que saio da casa de Ari e que já estou em meu carro penso onde irei, não sei se fico sozinha ou se irei na casa do meu pai. O que eu ia falar para Ariel era sobre hoje mais cedo, eu e Aidan já nos beijamos, não por vontade própria, e hoje quase aconteceu por vontade dele, não sou emocionada em nada sobre isso só que Ari saberia me dar um concelho nessa questão.
(…)
Até que não está tudo sujo como pensei, meu pai está cuidando da casa, pelo menos isso. Deixo minha bolsa no sofá e me direciono para a cozinha, ao chegar lá vejo meu pai lavando a louça.
— Oi pai. — Ele me olha — Tudo bem com o senhor?
— Como pode ver, eu estou ótimo, com meu salário baixo tive que dispensar a empregada. — Concordo com a cabeça — O que faz aqui? A vida ao lado daquele engomadinho não está boa? Ou você veio saber se estou obedecendo seu noivo para que eu fique longe dos cassinos?
Suspiro cansada, já me acostumei com o jeito do meu pai, ele é assim em seu "normal". Desvio o olhar para uma foto nossa grudada na porta da geladeira, eu tinha 7 anos nessa foto, pego a foto em minha mão.
— Essa foto é antiga, você era uma criancinha. — Diz ele vendo eu olhar a foto. — As vezes sinto falta de você criança.
Olho para ele.
— Sente falta? — Ele assente — Você sente falta? E arrependimento? Sente isso também?
Vejo ele apoiar os braços na pia e olhar para baixo respirando fundo, pelo menos um pouco de arrependimento ele deve sentir, Ren é meu pai não deve ser um monstro assim. Dos 2 minutos que se passaram foi silêncio total e me irritou profundamente por talvez ele não sentir o que eu espero, sinto meus olhos marejados.
— A PERGUNTA NÃO FOI DIFÍCIL, É SÓ RESPONDER SIM OU NÃO! — Digo com o tom de voz elevado. — SIM OU NÃO?
— EU NÃO TIVE ESCOLHA, DROGA! — Sinto minhas lágrimas molharem meu rosto — EU NÃO TIVE ESCOLHA, ÍAMOS MORAR NA RUA COMIGO SEM DINHEIRO, SEM NADA E DEPOIS EU GANHEI MAIS DINHEIRO PARA TE DAR TUDO DO MELHOR O QUE NÃO TE FALTOU, PROMETEMOS NUNCA MAIS TOCAR NESSE ASSUNTO E VAMOS CONTINUAR ASSIM SN, ESQUECE DE VEZ ISSO TUDO.
— Eu só tinha 11 anos. — Meu pai se aproxima e me abraça — Eu era uma criança.
— Eu sei, me desculpa — Retribuo o abraço — Só o que eu posso te oferecer agora é minha desculpas.
____________________________________
Contínua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alliances
FanfictionQue sorte a minha ter encontrado o grande amor da minha vida. Espero te fazer ainda mais feliz, realizar todos os nossos sonhos e constituir uma linda família......... Lindo texto para um casal verdeiro,aqui esse não é o caso! Fanfic Livre TrevodeQu...